Homem acusado de matar pedreiro no Bairro São Vicente será julgado hoje, 28

Acontece hoje, 28, no Fórum de Vianópolis, a segunda sessão do Tribunal do Júri Popular, das três marcadas para esta semana.

A primeira sessão aconteceu na última segunda-feira, 26, quando foram julgados dois elementos acusados de assassinar, em novembro de 2010, no Bairro São José, Reginaldo Cardoso da Silva, mais conhecido por Mendiguinho.

Três elementos mataram Reginaldo com golpes de canivete, além de terem dados chutes no corpo da vítima, mesmo depois de tê-lo golpeado por diversas vezes.Um dos participantes do crime foi assassinado em Goiânia.

Foram julgados, portanto, na segunda-feira, Cleuder da Penha Pereira, mais conhecido por Quedão, e Fernando Aparecido Batista Moreira, mais conhecido por Fernando Galinha.

O Tribunal de Júri de Vianópolis condenou Cleuder da Penha Pereira (Quedão) a 19 anos, 4 meses e 16 dias de reclusão em regime fechado. Já o outro acusado, Fernando Aparecido Batista Moreira (Fernando Galinha) foi condenado a 6 anos e oito meses de reclusão em regime semi-aberto.

Na sessão de hoje, 28, será julgado Rosiney da Silva Santos, acusado de assassinar, em 2014, Antunisvaldo Araújo Lacerda em um bar no Bairro São Vicente.

Rosiney contou com a ajuda de outro homem que faleceu ano passado e de uma mulher que se encontra foragida.

Já amanhã, 29, o Tribunal do Júri Popular julga Raimundo Lindosvânio Gomes, que tentou matar seu ex-patrão José Constante Neto, em uma fazenda na região do Rio do Peixe, município de Vianópolis. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 16 de agosto do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima