Por Olívio Lemos, com foto publicada pela Polícia Militar no Grupo de WhatsApp Comércio Seguro
Policiais Militares de Vianópolis, alertados pelo comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio de que um homem que havia agredido sua ex-esposa no Jardim Guanabara daquela cidade poderia estar escondido em Vianópolis, iniciaram diligências e descobriram o agressor na residência de um familiar no Bairro São José.
Segundo informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, foi preso Luiz Antônio Alves da Silva, de 29 anos de idade, acusado de ter agredido sua ex-esposa em Pires do Rio, conforme ocorrência registrada naquela cidade.
O Sargento Olímpio, o Soldado Araújo e os Alunos/Soldados Rodrigues e Edmar efetuaram a prisão de Luiz Antônio em um bar de nossa cidade.
De acordo com o Sargento Olímpio, a mulher ficou gravemente ferida após as agressões.
Após a prisão, ocorrida na manhã deste domingo, 02, o acusado foi levado para a Delegacia de Pires do Rio a fim de serem realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pires do Rio.
Luiz Antônio responderá por violência doméstica/familiar, enquadrado na Lei Maria da Penha.
O nome da lei, que tornou crime a violência doméstica, é uma homenagem a uma mulher que escapou das agressões e tentativas de assassinato praticadas pelo marido e passou a se dedicar à luta contra este tipo de crime.
Abaixo, em foto/reprodução de imagem da TV ANHANGUERA/GOIÂNIA a mulher aparece com ferimentos em diversas partes do corpo.
Devia mostrar a cara desse covarde.
Eu tbm sou favor de mostrar a cara pq logo deve estar na sociedade de novo aí fica mais fácil identificar esse cidadão do mal na minha opinião olivio a justiça deveria mostrar a cara desse cidadão q nem deveria chamar de cara pq ofende até os equinos bater em mulher é fácil põe ele frente a frente com um homem p ver se ele tem coragem de enfrentar aí fica. Minha opinião sociedade!