Um senhor, com idade em torno de 60 anos, comprou e deu prejuízo a um estabelecimento comercial de Vianópolis, dizendo ser prestador de serviço da Sanego.
O homem, que se apresentou como Marcus, fez uma compra em um estabelecimento comercial de nossa cidade e deu um cheque no valor de R$ 370,00, do Banco Itaú, de uma conta pertencente a um Posto de Combustíveis de Belo Horizonte (MG) e assinado por uma pessoa cujo primeiro nome é Roberto.
O cheque foi depositado em uma conta na agência da Caixa de Vianópolis e devolvido, uma vez que a assinatura do emitente não conferia.
O comerciante descobriu que havia sido vítima de um golpista, pois não conseguiu falar com ele no telefone anotado no verso do cheque. As ligações foram atendidas por pessoas que não conhecem Marcus ou Roberto.
Como o cheque foi devolvido por não conferência de assinatura, ele não pode ser reapresentado, tendo o comerciante ficado no prejuízo.
Nossa reportagem foi informada que nenhuma empresa está prestando serviços ao escritório local da Saneago.
Alertamos os comerciantes de Vianópolis e região a ficarem atentos e não efetuarem vendas para pessoas desconhecidas com pagamento em cheque.
