Um homem de estatura baixa entrou pelos fundos do Hospital e Maternidade São Sebastião, no período noturno, e tentou adentrar no interior daquela unidade de saúde.
Ele conseguiu entrar no refeitório.
No momento em que uma enfermeira foi até a cozinha buscar água para servir a uma paciente, o homem, ao sentir que tinha sido visto, jogou um litro de refrigerante que estava em cima de uma mesa na enfermeira.
Não conseguindo atingi-la, ele jogou uma faca na funcionária.
Felizmente, a enfermeira não foi atingida, correu e chamou o segurança do hospital.
Em seguida, o homem evadiu-se do local, retornando também para os fundos do hospital.



Pessoas sem noção, falta parafuso na cabeça só pode. É falta de campinar um lote.
Muito lindo um homem adulto ter essa atitude
Em vez de estar dormindo em sua casa tá no hospital botando medo nos outros. O ser humano está perdendo a noção das coisas e perdendo a essencial de que é ser humano, pra ser um sem noção. Cada vez mais pior certos seres humanos.
Não é aqui tecendo critica ao guarda que está ali trabalhando, mais por qual motivo está porta de acesso dos fundos que dá acesso ao hospital não teria que está trancada pra evitar justamente este tipo de acontecimento e um mal maior tipo se este indivíduo adentra as dependência onde se encontra os pacientes pra fazer um mal maior ainda com os que ali estão
Poderia ter sido uma tragédia igual esses ataques nas escolas felizmente não aconteceu nada com a enfermeira e nem com nenhum paciente se ele tivesse conseguido entrar com essa faca sabe lá a intenção dele poderia ter famílias hoje chorando a perda de alguém temos que ficar mais atentos mesmo
Algum plano maldoso ele tinha…
Pessoas não estão seguras nem em um hospital pra cuidar da saúde, tá difícil viu…
Esse mundo tá de mal a pior!