Fonte: Portal Rádio Rio Vermelho (www.radioriovermelho.com.br)
Familiares de um idoso de 78 anos, de Silvânia, portador de Alzheimer, que está sumido desde o dia 13 de dezembro, buscam pelo paradeiro dele. Segundo parentes, Manoel de Abreu saiu sozinho de sua residência, no Bairro Maria de Lourdes, e não voltou mais.
Uma campanha tem sido feita nas redes sociais para tentar localizar o paradeiro do idoso.
No último final de semana, o Corpo de Bombeiros de Silvânia também fez buscas por Manoel de Abreu. Ao receber informações de familiares de que o idoso poderia estar na mata localizada no Ginásio Anchieta, uma equipe de bombeiros fez buscas no local na sexta-feira e também no sábado, inclusive fazendo o uso de cães farejadores que vieram do pelotão dos bombeiros de Anápolis.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Silvânia, Tenente Bandeira, apesar do trabalho intenso de buscas, o idoso não foi encontrado. Ele explicou que no sábado também chegou até os familiares de Manoel a informação de que ele teria sido visto indo para Vianópolis. A família foi até a cidade, mas o idoso não foi encontrado.
Tenente Bandeira explicou que, como as informações sobre o paradeiro de Manoel são inconsistentes, as buscas foram suspensas no final da tarde de sábado, e poderão ser retomadas quando novas informações, mais concretas, forem conseguidas.
O Corpo de Bombeiros de Silvânia colocou o telefone de seu quartel à disposição para informações: 3332-1814. A família também tem um telefone de contato: 9 9965-7735.