Com imagens do sistema de videomonitoramento instalado pelo ex-prefeito Issy Quinan Júnior, em junho do ano passado, a Polícia Civil, através do Delegado Bruno Barros Ferreira, identificou o caminhão que danificou um poste e a rede de telefonia e de internet na esquina da Rua Eugênio Jardim com a Avenida Thales Pompeo de Pina.
Após receber e conferir as imagens, o Delegado de Vianópolis descobriu que o caminhão passou pelo local pouco antes das 6h de hoje, 18/03, carregando uma colheitadeira.
O veículo é um caminhão Wolkswagem/Prancha, de cor branca, com placas de uma cidade do Estado de São Paulo.
Após levantar os números das placas, Bruno Barros Ferreira teve conhecimento que o caminhão é de propriedade de uma pessoa dona de uma transportadora.
Falando à nossa reportagem, o Delegado informou que após a identificação do proprietário do caminhão, as informações foram passadas à administração municipal, a quem caberá exigir o ressarcimento dos danos causados em nossa cidade.
Nossa reportagem foi informada pelo Secretário de Governo, Daniel Estevão, que o Prefeito Samuel Cotrim vai solicitar o ressarcimento dos prejuízos causados na manhã de hoje, 18/03, através da Assessoria Jurídica.
Que maravilha essas câmeras 👏👏👏👏 mais uma coisa pra agradecer ao prefeito anterior 😊 e ao prefeito atual que tal colocar uma no trevo de Vianópolis ou uma antes, perto do restaurante panela de ferro, muito bom pra segurança da cidade .
Anél viário resolve certo, ninguém arrebenta fio atoa não,cara tá trabalhando.
Concordo .