Serão encerradas às 17h de sexta-feira), 14, as inscrições de pessoas que estão se candidatando às 130 casas que serão construídas pela Prefeitura de Vianópolis, em parceria com a AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) e a Caixa Econômica Federal.
A Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Nadiane Batista de Souza, foi entrevistada por nossa reportagem e falou sobre o cadastramento de pessoas. Ela informou que serão realizadas quatro etapas até a distribuição das casas.
Primeiro, será realizado o cadastramento dos interessados na Secretaria de Promoção e Assistência Social, onde qualquer pessoa pode se inscrever.
Posteriormente, esses cadastros serão enviados para a AGEHAB, que fará uma triagem social, deixando apenas as pessoas que realmente precisam de uma moradia.
Em seguida, os cadastros serão enviados para a Caixa Econômica Federal, que fará a análise financeira.
Na etapa seguinte, a AGEHAB fará, na presença de representantes da Prefeitura, Caixa e do Ministério Público, o sorteio das 130 casas populares.
E já tem alguma data prevista para o sorteio ?