
Carmelita Vieira Machado, enfermeira e cuidadora de idosos, não fez ontem, 25/12, o que fazia sempre na passagem dos festejos natalinos. Ela comprou um presente para seu irmão Valdivino Vieira Machado e o avisou, na parte da manhã, que queria encontrá-lo, para lhe entregar uma lembrança de Natal.
Valdivino disse, no contato telefônico, que no período da tarde iria ao encontro da irmã.
Infelizmente, ele não foi receber o presente adquirido por Carmelita. Valdivino faleceu no acidente ocorrido na Rodovia GO-10, saída para Luziânia, na tarde de ontem, 25/12, quando também faleceu seu amigo Jailson Vicente da Silva.
Carmelita nos contou que a dor é grande ao perder um irmão, principalmente no dia de Natal.
Carmelita é filha do saudoso José Vieira Machado (José Boquinha) da região do Guarirobal, município de Silvânia.
Além de Valdivino, ela é irmã de Wilson Vieira Machado, Vanilson Vieira Machado, Divina Aparecida da Silva, Angelita Vieira Machado e Roberto Vieira Machado.

