Vinicius José de Almeida, irmão de Thiago Abelha, morto como um tiro no peito na tarde de quinta-feira, 29, no campo soçaite do Bairro São Vicente, após desentendimento com um jogador, foi entrevistado por nossa reportagem.
Na reportagem, ele deu detalhes sobre o desentendimento.
Na entrevista, Vinicius revelou que o primeiro nome do jogador que se desentendeu com seu irmão é Silvon, morador do Bairro São Vicente. Ele também informou que o tiro que matou Thiago foi dado por Flávio, enteado de Silvon.
De acordo com Vinicius, que também estava jogando na partida em que aconteceu o desentendimento, seu irmão disputou uma bola com Silvon e o atingiu, sem querer. Em seguida, os Silvon e Thiago começaram a brigar.
Vinicius conta que separou os dois e disse para seu irmão acalmar. No entanto, Silvon disse que iria matar Thiago, tendo ido à sua casa e voltado para o campo, armado.
Mesmo com Silvon armado, Vinicius pediu a ele para não atirar em Thiago.
Sem atender ao pedido de Viniciius, Silvon atirou, mas o revólver falhou.
Vinicius conta que Silvon ainda atirou nele, mas, novamente, o revólver falhou.
A arma foi tirada de Silvon pelos dois irmãos, tendo sido entregue a uma pessoa que trabalha como segurança em nossa cidade. Mas, minutos depois, o revólver estava com Flávio, que atirou em Thiago e o matou.
Segundo Vinicius, mesmo depois de atirar em seu irmão, o jovem queria atentar contra sua vida.
Nossa reportagem abre espaço para os citados nesta reportagem, através de seus advogados ou em comunicado a nossa redação, apresentarem suas versões sobre o ocorrido no campo de futebol do Bairro São Vicente.
Essa é a versão deles que não é a verdadeira
Vc estava no momento pra sabe se a versão dele é mentirosa
Cida concordo perfeitamente com vc.
Se Deus fosse nosso tudo, não estaria acontecendo essas barbaridades.
Mas de uma coisa eu sei…Deus esta sendo longanimo para conosco. O dia que Ele resolver fazer cobranças…Ai, ai, ai…
Tinha que posta a foto dos foragidos , pois assim quem os vesse aqui perto poderia os denunciar …
Marlúcia todos que estavam no capinho contou a mesma história.
A verdade e que as pessoas não estão dando valor a vida, acham que so resolve as coisas na bala, na porrada…futebol e assim uns contras os outros e lógico que tem algumas trombandas, empurrões. Agora se não esta afim que ninguém encoste em ninguém fiquem em casa. Hoje pessoas ja saiem de casa armado ja com planos de brigar, matar coisas do tipo, falta de Deus no coraçao..Agora a família da vítima e dos acusados estão sofrendo, por que oque morreu descansou e o que matou esta sendo procurando e jamais vai poder dormir sucegado, pois existe a justiça de Deus e também a do homem…Triste mas saímos de casa e não sabemos se voltamos com vida ou dentro do caixão…
Cida qual sua versão?
Eu quero saber qual é a versão da Marlucia e não da Cida.