A jovem vianopolina Vanessa Lorrany, jogadora de futebol de grama profissional, foi homenageada na noite de ontem, 20, pela Câmara Municipal de Vianópolis.
Vanessa sagrou-se campeã do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino deste ano, atuando pelo América de Belo Horizonte.
Proposta pelo Vereador Edson do Salão, a Moção de Congratulações foi entregue à Vanessa Lorrany na noite de ontem, na última sessão do ano.
Ao falar sobre sua proposta, Edson do Salão enfatizou que Vanessa é uma jovem que vem se destacando no futebol feminino brasileiro e divulgando o nome de nossa cidade.
Vanessa foi contratada no início deste ano pelo América e tem se destacado como artilheira da equipe e com excelentes apresentações.
Vanessa Lorrany Vieira Machado é filha da servidora pública Maria Helena Vieira dos Santos e do profissional liberal José Luiz Machado.
