Depois de se formar pela PUC/Goiás, em 2016, e estagiar na empresa SDF-Arquitetura e Engenharia de Goiânia, Geovane Marques, filho do comerciante vianopolino Anivaldo Jesus Marques e de Maria Angelita Moreira de Carvalho Marques, está agora atuando em Vianópolis.
Através do Studio Aum, Geovane Marques presta serviço na elaboração de projetos de arquitetura e urbanismo, além de consultoria para quem está construindo ou reformando seu imóvel.
Geovane Marques reside com os pais no Bairro Michelli e se encontra à disposição das pessoas interessadas, na Loja INOVAÇÃO, de propriedade de seu pai.
Contatos com o jovem arquiteto podem ser feitos pelo telefone 62. 9 9940-0494 ou pelo Instagram @studioaum
Muito Sucesso!