Jovem foi fazer bonito empinando moto e sofreu acidente no Centro de Vianópolis

Apesar da Polícia Militar estar realizando apreensões de motos usadas em manobras perigosas em Vianópolis, alguns jovens continuam desafiando a polícia e a sorte, além de colocarem em risco a vida e a segurança de pessoas que circulam pelas ruas de nossa cidade.

Um comerciante contou à nossa reportagem que por volta das 17h30 de  ontem, 12, um jovem circulava pela Rua Calil Elias Neto empinando sua moto de cor vermelha.

De repente, antes de um quebra-molas, o jovem perdeu o controle da motocicleta, caiu e se feriu. A moto também sofreu avarias, segundo relato do comerciante.

Sem graça e com uma rapidez impressionante, segundo afirmou o comerciante, o jovem levantou-se mesmo ferido e foi embora.

Por pouco, um acidente mais grave não aconteceu, uma vez que naquele horário, o movimento de veículos na Rua Calil Elias Neto era intenso.

O comerciante anotou o número da placa da moto e passou para a Polícia Militar. Com isso, a partir de agora, os policiais militares de Vianópolis vão monitorar o jovem e se ele voltar a empinar sua moto ou mesmo fazer manobras perigosas pelas ruas da cidade, seu veículo será apreendido e ele terá que pagar pesadas multas.

O comerciante informou que, com frequência, no final do dia, são vistos jovens empinando motos na Rua Calil Elias Neto.

 

3 comentários em “Jovem foi fazer bonito empinando moto e sofreu acidente no Centro de Vianópolis”

  1. Todos dia tem jovens fazendo gracinha em frente à escola Jandira Bretas Quinan, dando cavalo de pau, acelerando dando aqueles tiro, acho muito perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima