JOVEM MORADORA DO BAIRRO SÃO VICENTE É PRESA PELA PM APÓS FURTAR BICICLETA EM UMA OFICINA NA PRAÇA JOÃO BATISTA GOMES

Uma jovem de 21 anos de idade, moradora do Bairro São Vicente, foi presa pela Polícia Militar após furtar uma bicicleta na Praça João Batista Gomes, setor Ferreira dos Santos.
Após sentir falta da bicicleta, o proprietário da oficina acionou a PM.
Ao analisar imagens de câmeras de monitoramento instaladas próximo ao local do furto, os policiais militares descobriram que uma mulher havia furtado a bicicleta.
Em seguida, ela foi presa no Bairro São Vicente.

Após os procedimentos de praxe, a jovem foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Orizona e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

3 comentários em “JOVEM MORADORA DO BAIRRO SÃO VICENTE É PRESA PELA PM APÓS FURTAR BICICLETA EM UMA OFICINA NA PRAÇA JOÃO BATISTA GOMES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima