JOVEM QUE JOGOU NO CAV-CLUBE ATLÉTICO VIANÓPOLIS ESTREIA NA COPA DO BRASIL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

O meio-campista Deydson Adryan Barbosa dos Santos, que atuou pelo CAV-Clube Atlético Vianópolis, chegando a ser campeão pelo time vianopolino no Sub-17 do futebol goiano, está jogando profissionalmente pelo IAPE, equipe do Maranhão.

A equipe do IAPE, inclusive, se classificou recentemente para as finais do Campeonato do Maranhão e disputará os dois jogos finais nos dias 22 próximo e 1º de março contra o Maranhão.

Antes, o time maranhense jogará pela primeira fase da Copa do Brasil.

O IAPE irá enfrentar, em partida única, o Santa Catarina na cidade de Rio do Sul, interior de Santa Catarina na noite da próxima quarta-feira, 18/02.

Se vencer, se classifica à próxima fase da competição nacional.

Deydson que tem 18 anos de idade se encontra em excelente fase.

3 comentários em “JOVEM QUE JOGOU NO CAV-CLUBE ATLÉTICO VIANÓPOLIS ESTREIA NA COPA DO BRASIL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA”

  1. Wagmar José de Almeida

    Parabéns deydson….você é motivo de orgulho pra nossa cidade e pro cav( clube atletico vianopolis)…estaremos sempre na torcida por você….

  2. Cav??? Ainda existe??? Nós Vianopolinos torcemos pelos nossos atletas….. Temos João Pedro Caixeta em Portugal, Marcão Zagueiro,Temos Pedro Henrique, Temos Miguel Mamede, Temos Marcos Gabriel, Temos atletas vários Sub-13 que vão disputar o Campeonato Goiano FGF. TODOS que fizeram ou fazem parte de nossa iniciação esportiva. O CAV veio em 2019 para Vianópolis e não conseguiu colocar nenhum atleta de Vianópolis no Mercado.. Esperamos que o CAV nunca mais retorne suas atividades aqui em Vianópolis, descanse nosso Pé de Ouro. Lembrando que o Neto do Nilo Baiano Brenner, tem parentesco com o Gestor do CAV, que nunca quis ajudar, Graças a Deus por isso, Pois o Agente do Brenner é nada mais, nada mesmo, do que Giuliano Bertolucci.

  3. O esporte possibilita vôos maiores,quebra divisas e torna visível o talento de atletas seja qual for a modalidade, o Deydson é uma promessa que pode acontecer no futebol nacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima