Na noite de ontem, 16, um jovem de 19 anos de idade tentou estuprar uma mulher surda-muda, de 35 anos de idade, quando ela se encontrava com o pai, de 67 anos, em uma residência no centro de Vianópolis.
O fato aconteceu quando a mãe da mulher se ausentou de casa para ir a uma igreja de nossa cidade.
Na ausência da mãe, o jovem, que aluga um barracão da família da surda-muda, adentrou a residência da mulher e tentou estuprá-la. O pai, ao tentar impedir o estupro, foi agredido no rosto.
Ao ouvir barulho no interior da residência, vizinhos ligaram no 190 da Polícia Militar. Imediatamente, o Sargento Paulo acionou os soldados Lyon e Dos Anjos, que efetuaram a prisão do jovem em flagrante.
O jovem preso foi levado para Pires do Rio, onde está funcionando a Central de Flagrantes neste final de semana, para atender as cidades da região da Estrada de Ferro.
O Delegado Diogo Andrade, titular da Delegacia de Orizona e que se encontra como plantonista, autuou o jovem de 19 anos de idade por estupro. Após o flagrante, ele foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Mostra a cara do sujeito quando for possível!!!
meu DEUS nao podemos confiar mais em ninguen , so JESUS mesmo pra ter misericordia..
Sem palavras … não tem como nem comentar… alguém está restringindo críticas justa democráticas e construtivas … Poucos comentam pois a verdade machuca as cortinas… pena mas fazer o que né isso é Brasil….
Parabéns pela rapidez dos policiais. Pessoas como esse meliante deve ser mandado para os presídios de São Paulo. Lá eles fazem ele virar mocinha.