Faleceu no início da tarde deste domingo, 24, no HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia), Alessandra Gomes de Araújo, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), dias atrás, e ser internada naquela unidade de saúde.
Alessandra, que completou 30 anos de idade na última sexta-feira, 22, era filha de Valter Oliveira do Nascimento, mais conhecido por Baianinho, que trabalha como serrador de madeiras e reside nas proximidades do Cemitério de Vianópolis.
Alessandra deixa 3 filhas.
O corpo de Alessandra está sendo velado na residência de seu sogro, Tião Cocá, na Rua Antônio Sanches Garcia, 237, Bairro Micheli, sendo que o sepultamento está marcado para às 15h de amanhã, 25, no Cemitério de Vianópolis.
À família enlutada, nossas condolências.
No último dia 3, quando se encontrava internada no HUGO, Alessandra postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook e colocou a foto abaixo:
“Pois com ela Deus apenas estaria cumprindo Sua vontade; e isso já lhe dava paz.
A cova foi selada e, pouco a pouco, a luz se tornou breu.
O rugido dos leões assustava, mas, antes que percebesse, o breu deu lugar à luz. Indescritível a sensação.
Um ser alto, gigante, cheio de luz e paz. Com uma espada de fogo nas mãos, o anjo selou aquilo que era dantes terrível: a boca dos leões. O silêncio deu as caras, o medo deu lugar à paz. –
“Deus me vê sem culpa”.
“Ainda aqui não posso ir pra casa mas assim será!!
Quero sair pra nunca mais voltar
Tô sendo bm cuidada .”
E por fim, Alessandra citou que estava com saudades das filhas.
Tenho tanta saudades de vc,da sua risada,do seu jeitinho meigo,das nossas conversas