Os jovens vianopolinos Vinicius José da Almeida, mais conhecido por Abelhinha, e Wanderson Fernandes de Castro, mais conhecido por Zinho, presos na manhã de hoje, 29, durante Operação Mercúrio do Ministério Público, prestaram depoimento no GAECO, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, e foram colocados em liberdade uma hora depois.
O advogado Máximo Vinicius Ramos, que defende Abelhinha e Zinho, entrou em contato com a nossa reportagem e informou que os dois já se encontram junto às suas famílias. Também disse que houve um equívoco quanto às suas prisões e que os dois são inocentes, uma vez que tiveram seus nomes usados indevidamente pela organização criminosa investigada pela Operação Mercúrio.
Máximo Vinicius Ramos concedeu entrevista à nossa reportagem contando detalhes sobre o uso dos nomes de seus clientes pela organização criminosa.
A entrevista será levada ao ar amanhã, 30, nas edições do Correspondente Vianopolino, nas Rádio Líder FM de Vianópolis e Rádio Rio Vermelho FM de Silvânia.