32 comentários em “Leia a ação que o Promotor de Justiça ajuizou para impedir que o Rodeio Show seja realizado com dinheiro público”
Biah
Gente, quanta maldade no coração, quanta maldade. Vamos lá, pense um família humilde, mas bem trabalhadora, um casal e mais 04 filhos, vamos supor que esse homem é o único provedor da casa, trabalha de sol a sol, não sobra dinheiro para o lazer da família. Ae acontece o que o digníssimo promotor quer, que o dinheiro destinado a cultura e o lazer, quem vem para o município e está na constituição federal, que TODOS TEM DIREITO A CULTURA E LAZER, que esse dinheiro não possa cobrir a festa. Então esse trabalhador que trabalha todos os dias, que seu dinheiro mal chega ao fim do mês, esse homem e sua família TEM ESSE DIREITO A CULTURA NEGADO, porque eles não tem dinheiro suficiente para pagar a entrada da família inteira. Isso é muita maldade, e maldade maior ainda, quem está aplaudindo essa atitude do senhor promotor. Que tristeza.
Esse cidadão do seu exemplo só quer ir descansar quer saber de festa nem de graça. Do jeito que vc explicou ele só quer descansar e dormir. E espero que ele more longe da “farra” pra dormir melhor.
É cada uma que a gente lê.
Sei de uma pessoa que sofreu um acidente e falaram que ele tem que operar o braço e já tem um mês mais ou menos e está esperando a cirurgia até hj. E está tudo uma beleza pros festeiros de plantão, mas pra essa família que não tem como fazer a cirurgia particular não está não.
Acorda, Vianopolinos.
Não minha querida, todo cidadão, trabalhador quer um VIDA DIGNA, não quero só dormir, se a senhora, minha querida, só quer dormir, meus pêsames por essa sua vida triste. Todos nós merecemos espairecer, ver um bom show, ter bons momentos na vida. Todos não, no caso a senhora quer apenas dormir, reclamar e aplaudir proibições. Triste, muito triste
Parabéns ao Promotor Lucas, excelente trabalho, protegendo o bem maior do município, que é a segurança financeira de todos, muitos acham que é apenas um show, mas sabemos que não, não faz sentido uma cidade que ainda precise de tanto para infraestrutura, gaste a bagatela de 1.500.000,00 com shows e eventos, sabendo que não temos este recurso em caixa para fazer isso. Excelente decisão e temos que pensar em todos em Vianópolis, não em um grupo reservado, quer festa, banque, não tem dinheiro, (não vá em festas), é simples, tempos difíceis todo mundo passa, mas não podemos sacrificar uma cidade por conta de alguns estar passando por dificuldades e não poder ir a show… Temos muito mais coisa a perder se este show for bancado com recursos municipais.. isso sim..
Está simples de resolver e parar com essa fala fala disse disse. Prefeito nos de hoje, é mto difícil encontrar coisas de graça. Não é com entrada grátis q seu governo será bem visto não e sim com as contas e serviços em dia. O q adianta a população daqui ou de outro município participarem com entrada de graça e amanhã precisar de atendimento na área da saúde e ñ for atendido, precisar de atendimento na educação e não ter vaga como é o caso da creche, garantir o pgto dos funcionários, por em dia a previdência, ter condições de manter as estradas municipais perfeitas para transportar a safra, manter a cidade limpa , (cuidar da nossa reserva florestal principalmente nas nascente veja o exemplo de Minas Gerais o Sr pode começar aqui) pois é garantir água hoje e o amanhã. Portanto não vejo motivo de não fazer uma taxa de entrada e largar essa picuinha q está pegando mal . Srs vereadores vcs foram eleitos p fiscalizar vamos agir?.
Ah faça me o favor né seu promotor, ele fala sobre, saude, aterro sanitário, vaga em creches, e etc… Acho que isso não passa de uma briga política, esses problemas aí sempre existiu e ninguém nunca resolveu nada, agora vem querer que esses problemas sejam tudo resolvido em um dia só, acha que tudo isso aí vai melhorar do dia para a noite.
Tem q correr atrás de manter os ladrões presos promotor não e ficar correndo atrás de aparecer vai atrás desses loteamentos bagunçado q vc tá deixando passar em branco tá com medo de correr atrás disso ou e só impressão…
A galerinha dos comentários preocupadas com o fato das crianças não irem no tal rodeio será que tiveram pelo menos a curiosidade de ler o processo? VEJAM os valores que serão retirados dos cofres públicos. Mais de 1.000.000 de reais, façam me o favor, aquilo não é lugar de levar criança não, cultura é outra coisa, o resto é pão e circo.
Nao constroi casa nao controi hospital so controi praca e festa de graca e presentes caros para os funcionarios publicos ainda! Observa ai o que a populacao ta pagando de regalias q no fim da conta sai caro so observa p ver
Se Polpe, nos Polpe. Os que vc diz: “não tem onde morar” são inclusive os que tem 5 filhos e ainda joga pra cima dos avós, tenha santa paciência. Quem quer casa corre atrás e não fica colocando culpa em governo não, só querem colocar filhos no mundo pra viver de migalhas, e depois jogar pro governo, primeiro vão atrás de conquistar as coisas pra depois colocar filhos no mundo! Tenho é 30 anos, trabalho diariamente pra não depender de terceiros e não temho filhos simplesmente pq ACHO que tenho muito o que conquistar antes de colocar filho no mundo pra passar necessidade e JOGAR PRA CIMA DE GOVERNO
Excelente senhor promotor, tudo bem colocado e explicado,,
Se o prefeito tivesse o mínimo de sensatez, pegaria esse dinheiro e iniciaria um hospital público de qualidade, pensaria antes em coisas que são realmente necessárias pra população, não coisas supérfluas e de momento.
Parabéns promotor, se querem o rodeio que cobrem a entrada! acho justo,chega de pão 🍞 e circo, Esso nunca foi pelo lazer, não porque deixaram de preocupar no passado que não vai ser corrido da qui pra frente! CADÊ OS VEREADORES QUE SÃO FISCAIS DA PREFEITURA,E ESTÃO AI PRA FAZER O QUE O PROMOTOR FAZENDO” FISCALIZAÇÃO ” , NÃO EXISTE BOA GESTÃO SEM O FISCAL!
Boa ideia ! Ta entupindo a cidade de praca e faltando medico nos postinho e funcionarios contratados trupicando uns nos outros! So na ostentatacao em todas secretarias! Observa populacao quem precisa da saude sabe a realidade ! Promotor ta certo e ja que ta dando problema e bom q verifique mais detalhes por ai
Primeiro foi aquele bafafa da rua do lago que o prefeito ficou perdendo tempo depois o local de contruir as casas que nem contruiu e nem falou delas mais agora querendo fazer palco politico c festa de graca! Para de perder tempo e vai ver pq nao ta fazendo o hospital ao inves de praca! Gasta esta energia e verba p trazer o sonho de fazer hemodialise aqui!
ENGRAÇADO AS COISAS, porque só agora o Sr. PROMOTOR está pegando no pé de festas, sendo que nos 8 anos de Issy nunca falou nada e foram gastos muitas vezes mais com show MUITO MAIS CAROS??? Bem estranho né, pq será só agora foi aparecer ? Se o prefeito não fizesse a festa estariam aqui jogando pedra da mesma forma e cobrando o porque não fazer, ninguém se contenta com nada mesmo.
São pelos anos da antiga gestão do empregado do povo, que todos sabem como foram pagos os rodeios show. Que melhor que qualquer cidadão o MP sabe como foram pagos, pelos anos da pandemia, pela guerra o quanto tudo está um absurdo de caro vai gastar com festa. Vc deve ser desconhecido mesmo, deve ser de outro lugar e não sabe a realidade da nossa cidade e quer vir pra cá festar de graça.
Promotor está de parabéns, aqui tem os escolhidos, quer lazer viaja , agora 3 ou 4 dias gastar esse rio de dinheiro e depois nós pagamos o pato , construa casas com esse valor tira o povo desse alugues abusivo, de oportunidades mesmo que possamos pagar .
Então…
Eu na minha humilde opinião
O promotor ta querendo aparecer, jamais o prefeito ia deixar a cidade sem nada de dinheiro,se ele vai fazer a festa cm a entrada gratis e pk tem recursos pra isso, vem verba pra cultura e lazer,que não podem ser destinadas pra outra coisa nao podem ser desviadas… e jamais um contador da prefeitura ia deixar o prefeito fazer algo que ia afetar o cofre público de vps. Então eu penso que tem que entrar agora contra o promotor rever essa situação…
E outra essa festa traz muito dinheiro pra cidade, o dinheiro gira muito na cidade com um evento nesse porte,e isso é ótimo pra vianopolis…
Sem festa o dinheiro dos moradores de vps,vai colocar o dinheiro em outra cidade aonde tem festa…
E qm quiser ir q vai,qm não quiser ir vai dormir sossegado e para de julgar…
Essas pessoas que julgam um governo,capaz que nunca nem entrou dentro de uma prefeitura, não é fácil nao galera… vcs acham que mamão cm açúcar, e responsabilidade de mas, e pode fazer tudo mais tudo msm,mais nao agrada a todos, se nem Jesus agradou imagina um ser humano…
Volta no tempo como era vianopolis, e vê como ele e hoje….
Vianopolis tem tantas empresas grandes,geram serviço de mais… uma cidade bonita, e saúde gente não tem 100% não.. toda cidade tem um probleminha na saúde,tem cidades bem piores do q a nossa…
E esses que querem tudo de graça, começa a trabalhar e correr atrás dos seus sonhos,o governo ajuda,mais se agente não trabalhar nao tem como ne o governo manter todo mundo
Jaque , quando o promotor introduziu o assunto ele disse que “olhou no portal da transparência e viu que a entrada de dinheiro não está suprido a saída, e que já tem um risco fiscal ” , devido a pandemia e ao corte de parte do imposto dos combustíveis pelo governo federal, eu não acho que o promotor iria faltar com a verdade, na verdade ele está ajudando o próprio prefeito a não afundar, tudo que já foi construído agora tem que ser mantido e melhorado, que a verba vem exclusiva para a festa isto e fato , mas o dinheiro que vem não dá pra custear tudo, e a cidade tem mais prioridades do que uma grande festa nesse momento onde tudo está caro.
Gente, quanta maldade no coração, quanta maldade. Vamos lá, pense um família humilde, mas bem trabalhadora, um casal e mais 04 filhos, vamos supor que esse homem é o único provedor da casa, trabalha de sol a sol, não sobra dinheiro para o lazer da família. Ae acontece o que o digníssimo promotor quer, que o dinheiro destinado a cultura e o lazer, quem vem para o município e está na constituição federal, que TODOS TEM DIREITO A CULTURA E LAZER, que esse dinheiro não possa cobrir a festa. Então esse trabalhador que trabalha todos os dias, que seu dinheiro mal chega ao fim do mês, esse homem e sua família TEM ESSE DIREITO A CULTURA NEGADO, porque eles não tem dinheiro suficiente para pagar a entrada da família inteira. Isso é muita maldade, e maldade maior ainda, quem está aplaudindo essa atitude do senhor promotor. Que tristeza.
Esse cidadão do seu exemplo só quer ir descansar quer saber de festa nem de graça. Do jeito que vc explicou ele só quer descansar e dormir. E espero que ele more longe da “farra” pra dormir melhor.
É cada uma que a gente lê.
Sei de uma pessoa que sofreu um acidente e falaram que ele tem que operar o braço e já tem um mês mais ou menos e está esperando a cirurgia até hj. E está tudo uma beleza pros festeiros de plantão, mas pra essa família que não tem como fazer a cirurgia particular não está não.
Acorda, Vianopolinos.
Não minha querida, todo cidadão, trabalhador quer um VIDA DIGNA, não quero só dormir, se a senhora, minha querida, só quer dormir, meus pêsames por essa sua vida triste. Todos nós merecemos espairecer, ver um bom show, ter bons momentos na vida. Todos não, no caso a senhora quer apenas dormir, reclamar e aplaudir proibições. Triste, muito triste
Parabéns ao Promotor Lucas, excelente trabalho, protegendo o bem maior do município, que é a segurança financeira de todos, muitos acham que é apenas um show, mas sabemos que não, não faz sentido uma cidade que ainda precise de tanto para infraestrutura, gaste a bagatela de 1.500.000,00 com shows e eventos, sabendo que não temos este recurso em caixa para fazer isso. Excelente decisão e temos que pensar em todos em Vianópolis, não em um grupo reservado, quer festa, banque, não tem dinheiro, (não vá em festas), é simples, tempos difíceis todo mundo passa, mas não podemos sacrificar uma cidade por conta de alguns estar passando por dificuldades e não poder ir a show… Temos muito mais coisa a perder se este show for bancado com recursos municipais.. isso sim..
Está simples de resolver e parar com essa fala fala disse disse. Prefeito nos de hoje, é mto difícil encontrar coisas de graça. Não é com entrada grátis q seu governo será bem visto não e sim com as contas e serviços em dia. O q adianta a população daqui ou de outro município participarem com entrada de graça e amanhã precisar de atendimento na área da saúde e ñ for atendido, precisar de atendimento na educação e não ter vaga como é o caso da creche, garantir o pgto dos funcionários, por em dia a previdência, ter condições de manter as estradas municipais perfeitas para transportar a safra, manter a cidade limpa , (cuidar da nossa reserva florestal principalmente nas nascente veja o exemplo de Minas Gerais o Sr pode começar aqui) pois é garantir água hoje e o amanhã. Portanto não vejo motivo de não fazer uma taxa de entrada e largar essa picuinha q está pegando mal . Srs vereadores vcs foram eleitos p fiscalizar vamos agir?.
Ah faça me o favor né seu promotor, ele fala sobre, saude, aterro sanitário, vaga em creches, e etc… Acho que isso não passa de uma briga política, esses problemas aí sempre existiu e ninguém nunca resolveu nada, agora vem querer que esses problemas sejam tudo resolvido em um dia só, acha que tudo isso aí vai melhorar do dia para a noite.
Engraçado que ano passado não teve rodeio e eu não vi ninguém falando onde o dinheiro foi aplicado . Qual melhoria foi feita ano passado?
Concordo em todos os aspectos! Supra os serviços básicos antes de fazer festa. Política do Pão e circo!
Parabéns Dr Lucas!
Festa é bom ,tem que ter !
mais se o dinheiro tá curto tem que cobrar mesmo !
Ajuda Vianópolis aí Dr!
Que delicadeza com a língua portuguesa. Não é pelo teor do documento, mas pelo uso formal, simples e compreensível!
Não eh possível q o Sr. Prefeito vai deixar cancelar essa festa, por não querer ceder com entrada paga.
Tem q correr atrás de manter os ladrões presos promotor não e ficar correndo atrás de aparecer vai atrás desses loteamentos bagunçado q vc tá deixando passar em branco tá com medo de correr atrás disso ou e só impressão…
A galerinha dos comentários preocupadas com o fato das crianças não irem no tal rodeio será que tiveram pelo menos a curiosidade de ler o processo? VEJAM os valores que serão retirados dos cofres públicos. Mais de 1.000.000 de reais, façam me o favor, aquilo não é lugar de levar criança não, cultura é outra coisa, o resto é pão e circo.
Promotor CERTÍSSIMO.
Defendendo o povo carente, sem recursos!
MORADIA JÁ
Com essa verba quantas casas seriam construídas?
Pense nisso prefeito.
Se voce tem onde morar muitos não
Nao constroi casa nao controi hospital so controi praca e festa de graca e presentes caros para os funcionarios publicos ainda! Observa ai o que a populacao ta pagando de regalias q no fim da conta sai caro so observa p ver
Se Polpe, nos Polpe. Os que vc diz: “não tem onde morar” são inclusive os que tem 5 filhos e ainda joga pra cima dos avós, tenha santa paciência. Quem quer casa corre atrás e não fica colocando culpa em governo não, só querem colocar filhos no mundo pra viver de migalhas, e depois jogar pro governo, primeiro vão atrás de conquistar as coisas pra depois colocar filhos no mundo! Tenho é 30 anos, trabalho diariamente pra não depender de terceiros e não temho filhos simplesmente pq ACHO que tenho muito o que conquistar antes de colocar filho no mundo pra passar necessidade e JOGAR PRA CIMA DE GOVERNO
Parabéns pela atitude promotor essas festas só traz bagunça e badernacao para a cidade.
Excelente senhor promotor, tudo bem colocado e explicado,,
Se o prefeito tivesse o mínimo de sensatez, pegaria esse dinheiro e iniciaria um hospital público de qualidade, pensaria antes em coisas que são realmente necessárias pra população, não coisas supérfluas e de momento.
Parabéns Promotor, olha bem de pertinho pra nós não pag o Pato mais tarde!!!
Parabéns promotor, se querem o rodeio que cobrem a entrada! acho justo,chega de pão 🍞 e circo, Esso nunca foi pelo lazer, não porque deixaram de preocupar no passado que não vai ser corrido da qui pra frente! CADÊ OS VEREADORES QUE SÃO FISCAIS DA PREFEITURA,E ESTÃO AI PRA FAZER O QUE O PROMOTOR FAZENDO” FISCALIZAÇÃO ” , NÃO EXISTE BOA GESTÃO SEM O FISCAL!
Parabéns doutor Lucas , está certíssimo.
Aquele local ao lado do estádio Pé de Ouro não suporta festas mais!
Tem que construir casas populares lá!
Boa ideia ! Ta entupindo a cidade de praca e faltando medico nos postinho e funcionarios contratados trupicando uns nos outros! So na ostentatacao em todas secretarias! Observa populacao quem precisa da saude sabe a realidade ! Promotor ta certo e ja que ta dando problema e bom q verifique mais detalhes por ai
Primeiro foi aquele bafafa da rua do lago que o prefeito ficou perdendo tempo depois o local de contruir as casas que nem contruiu e nem falou delas mais agora querendo fazer palco politico c festa de graca! Para de perder tempo e vai ver pq nao ta fazendo o hospital ao inves de praca! Gasta esta energia e verba p trazer o sonho de fazer hemodialise aqui!
Promotor fazendo política. Quer ser celebridade.
Elitismo. Só isso.
ENGRAÇADO AS COISAS, porque só agora o Sr. PROMOTOR está pegando no pé de festas, sendo que nos 8 anos de Issy nunca falou nada e foram gastos muitas vezes mais com show MUITO MAIS CAROS??? Bem estranho né, pq será só agora foi aparecer ? Se o prefeito não fizesse a festa estariam aqui jogando pedra da mesma forma e cobrando o porque não fazer, ninguém se contenta com nada mesmo.
Te Garanto que na adm do YSSY a saude foi 100% e mudou bastante nesse novo mandato!
São pelos anos da antiga gestão do empregado do povo, que todos sabem como foram pagos os rodeios show. Que melhor que qualquer cidadão o MP sabe como foram pagos, pelos anos da pandemia, pela guerra o quanto tudo está um absurdo de caro vai gastar com festa. Vc deve ser desconhecido mesmo, deve ser de outro lugar e não sabe a realidade da nossa cidade e quer vir pra cá festar de graça.
Promotor está de parabéns, aqui tem os escolhidos, quer lazer viaja , agora 3 ou 4 dias gastar esse rio de dinheiro e depois nós pagamos o pato , construa casas com esse valor tira o povo desse alugues abusivo, de oportunidades mesmo que possamos pagar .
Então…
Eu na minha humilde opinião
O promotor ta querendo aparecer, jamais o prefeito ia deixar a cidade sem nada de dinheiro,se ele vai fazer a festa cm a entrada gratis e pk tem recursos pra isso, vem verba pra cultura e lazer,que não podem ser destinadas pra outra coisa nao podem ser desviadas… e jamais um contador da prefeitura ia deixar o prefeito fazer algo que ia afetar o cofre público de vps. Então eu penso que tem que entrar agora contra o promotor rever essa situação…
E outra essa festa traz muito dinheiro pra cidade, o dinheiro gira muito na cidade com um evento nesse porte,e isso é ótimo pra vianopolis…
Sem festa o dinheiro dos moradores de vps,vai colocar o dinheiro em outra cidade aonde tem festa…
E qm quiser ir q vai,qm não quiser ir vai dormir sossegado e para de julgar…
Essas pessoas que julgam um governo,capaz que nunca nem entrou dentro de uma prefeitura, não é fácil nao galera… vcs acham que mamão cm açúcar, e responsabilidade de mas, e pode fazer tudo mais tudo msm,mais nao agrada a todos, se nem Jesus agradou imagina um ser humano…
Volta no tempo como era vianopolis, e vê como ele e hoje….
Vianopolis tem tantas empresas grandes,geram serviço de mais… uma cidade bonita, e saúde gente não tem 100% não.. toda cidade tem um probleminha na saúde,tem cidades bem piores do q a nossa…
E esses que querem tudo de graça, começa a trabalhar e correr atrás dos seus sonhos,o governo ajuda,mais se agente não trabalhar nao tem como ne o governo manter todo mundo
Jaque , quando o promotor introduziu o assunto ele disse que “olhou no portal da transparência e viu que a entrada de dinheiro não está suprido a saída, e que já tem um risco fiscal ” , devido a pandemia e ao corte de parte do imposto dos combustíveis pelo governo federal, eu não acho que o promotor iria faltar com a verdade, na verdade ele está ajudando o próprio prefeito a não afundar, tudo que já foi construído agora tem que ser mantido e melhorado, que a verba vem exclusiva para a festa isto e fato , mas o dinheiro que vem não dá pra custear tudo, e a cidade tem mais prioridades do que uma grande festa nesse momento onde tudo está caro.