LEILÃO DE BOVINOS E PRENDAS DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA DE PIRES DO RIO FOI UM SUCESSO DE VENDAS

Com o auxílio de minhas colegas de trabalho Márcia Caixeta e Paula Renata, realizei na tarde deste sábado, 07/10, o Leilão de Bovinos e Prendas da Festa de Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Pires do Rio.

A paróquia é dirigida pelo vianopolino Padre João César.

O leilão, que foi realizado no Parque Agropecuário de Pires do Rio, arrecadou mais de 140 mil reais.

Os recursos serão usados no trabalho de evangelização da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

1 comentário em “LEILÃO DE BOVINOS E PRENDAS DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA DE PIRES DO RIO FOI UM SUCESSO DE VENDAS”

  1. Padre João César Sousa Lobo

    Agradeço, em nome da Nossa Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a presença olaia Olívio e de sua equipe! Sempre fazendo a grande diferença nos leilões de nossas comunidades!
    Deus os abençoe sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima