Mais 10 pessoas testam positivo para covid-19 e Vianópolis contabiliza mais de 500 casos

thumbnail (15)Nesta quarta-feira, 10/03, o município de Vianópolis ultrapassou a casa de 500 casos de covid-19, segundo dados passados à nossa reportagem pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

10 pessoas, 6 mulheres e 4 homens testaram positivo para o novo coronavírus e elevaram para 508 o total de casos desde o dia 07 de abril do ano passado, quando o município registrou o primeiro caso de covid-19.

São dois homens com idade de 36 anos, residentes no Residencial Blazi,01 de 31 anos, morador também do Blazi, e outro de 52 anos de idade, residente na zona rural.

As seis mulheres tem idades de 19, 32, 37, 39, 65 e 85 anos, residindo no Centro, Zona Rural, Conjunto Vitória, São José, Manoel Gouveia e Bairro Michelle.

7 comentários em “Mais 10 pessoas testam positivo para covid-19 e Vianópolis contabiliza mais de 500 casos”

  1. ENTÃO , OS CASOS SO AUMENTAM CADA DIA MAIS , E O QUE ME DEIXA MAIS REVOLTADA SÃO AS PESSOAS AGIREM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO , O MAIOR ABSURDO DE TUDO SÃO AS PESSOAS VIAJAREM , VÃO PRA FORA , E SIMPLISMENTE CHEGAM , NEM AO MENOS PRA FICAREM ISOLADOS E PENSAR NA VIDA DO PRÓXIMO , ACHO QUE SE QUEREM VIAJAR , VIAJAM , MAS NÃO VENHAM PARA SEU COMERCIO , INFECTAR O SEU CLIENTE , VIAJAR A LAZER E COISA DESNECESSÁRIA , ESTAMOS PASSANDO POR UM PERIODO QUE ACREDITO EU QUE NEM GRAÇA TEM UMA VIAGEM ASSIM , BOM SOMENTE PARA AQUELES QUE NÃO ESTA NEM AI NE … VAMOS PENSAR NO PROXIMO….VAMOS AMAR MAIS AS PESSOAS , NÃO ADIANTA SO REZAR E ACHAR QUE ESTA SALVO , TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE TAMBÉM ….

  2. Estão esperando acontecer um caso de óbito na família pra fazer um paradeiro nessa cidade?
    Cidade tá igual um formigueiro de gente pra todo lado.

  3. Isso mesmo uma tal que acha que é “blogueirinha” de Vianopolis, vive viajando e voltando e ainda filma e posta em rede social, acha que tá bonita…
    Se quer viajar, fica por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima