
Autorizadas pelo Governador Ronaldo Caiado em 19 de agosto de 2021, quando participou das comemorações do aniversário de Vianópolis, e suas construções iniciadas em junho do ano passado, ainda não tem data definida para entrega das 42 casas populares construídas pelo Governo de Goiás no Residencial Blazi.
Mais de 4 anos após o anúncio de edificação das casas, o Conjunto Habitacional Creosmar de Souza Caixeta já está concluído, mas sua inauguração é uma incógnita.
Após o sorteio realizado em abril último, a AGEHAB já desclassificou diversas pessoas inscritas e sorteadas, assim como convocou outras.
O processo ainda não chegou ao seu final. Assim sendo, a relação definitiva dos contemplados ainda não foi, oficialmente, divulgada pela AGEHAB.
Só ano q vem na política!!!
A Agehab já não é a mesma …
Processo de seleção deles demora horrores. Sendo que poderia ter olhado os cadastros antes do sorteio. Agora sorteia e fica nesse tira e põe de gente!
Sendo que no ato da inscriçao eles pediram os documentos necessários. Poderiam ter olhado quem tava ok e quem nao tava. Depois chama as pessoas e pede os documentos tudo de novo e fala q tá desclassificado. A pessoa perde tempo,corre pra lá e pra cá atrás de documento q nem sabiam q existe e no final ter um parecer negativo.
Pelo jeito q vai nao entrega nem tao cedo.
Verdade é com certeza tem pessoas que precisa e não receberá e pessoas que tem condições vai receber, isso tudo é uma farsa
Concordo.
A humilhação é enorme … a espera imensa, familias que realmente precisam e todo esse tempo de agonia espera e aperto com aluguel.
Chama o jornal Anhanguera para fazer uma reportagem e cobrar esclarecimentos.
Uma pouca vergonha dessa AGEHAB, não sabem fazer o certo, e fica enrolando as pessoas que precisam!
Se todos fossem éticos, as casas já estariam devidamente entregues. Infelizmente, agora os justos precisam pagar pelos pecadores e aguardar avaliações que, de fato, precisam ser feitas de forma mais minuciosa, já que os espertos fazem de tudo para burlar o sistema.
Vergonha de governo expondo os outros ao ridículo
“O ano que vem tem eleição, provavelmente vão liberar as casas. Pode ficar tranquilo.”
Eu quero e saber se vai sair aquelas de baixa renda.
Vcs acham que a culpa é de quem?
ATUAL GESTÃO?
OU
AGEHAB?
Vamos lá!
Gestão certeza.
Até porque eles são envolvidos né.
Calma q a política est chegando.kkk
Tudo volta a ser normal