
Em contato com a nossa reportagem, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros informou que um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na data de ontem, 05/10.
Um homem de 53 anos de idade, residente em Vianópolis, foi preso. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três crianças, sendo duas de 13 e outra de 8 anos de idade. Uma delas é neta do homem preso.
Aproveitando-se das relações domésticas e de parentesco, o homem praticou atos libidinosos diversos de conjugação carnal contra as três crianças.
O homem encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, estando à disposição do Poder Judiciário.

A cara dos severgonhas ñ mostra nem a custa de reza braba.
Parabéns pra justiça e pros policiais de Vianópolis!! Vcs estão mesmo fazendo uma varredura na nossa cidade. Prendendo esses pedófilos!! Como diz o ditado né. Aqui se faz aqui se paga!! Agora vai pagar caro o que ele fez. Mais um TRASTE preso!!!
Só aqui em vianopolis mesmo que não mostra a cara do imundo se uma praga desta for souto vai continuar estuprado porque ninguém vai saber quem é ele
Esse caro é um monstro!!!
Fico pensando … como pode tudo isso … não é fácil ver tudo isso acontecer …como pode ter coragem… como pode não respeitar Deus … Mas uma coisa pode Haaaa sei que pode, acontece e vai acontecer a conta caiiii… OoooooooGloriaaaaa
Ebenezer ✝️
Porque não mostra a cara desse monstro vagabundo….tem que mostrar para todo mundo ficar sabendo quem é esse troço ruim…. prisão perpétua e tem quem falar para os” coleguinhas”dele de sela o que que ele fez.
Mais uma vez….. precisamos ficar sabendo quem é esse maníaco.
Graças a Deus Deus à justiça dos homens está sendo feita.as vezes as pessoas acham que vão ficar impuni o resto da vida,mas uma hora à justiça vem🤔,e pode esperar que a de Deus vira também.
Tinha que mostrar a cara desse vagabundo pra população fazer com ele o que ele fez com essas crianças
E expor as crianças? sendo que todo mundo irá saber quem são, tenha paciência né…é melhor não mostar, já pensou as crianças sendo reconhecidas na sociedade….peraí, as coisas não são dessa maneira de como gostariamos que fosse.
É quanto mais oramos para proteção de nossos filhos o perigo pode está mais perto doque se imagina!! Mas, a justiça de Deus é maior.
Os próprios presos vão fazer com ele oq ele fazia com essas crianças, Vai virar bonequinha deles.
Tinha que mostra a cara deste Lixo. E tem que pegar os Grandão que tem dinheiro aqui tem muitos deles.
Mas uma hora a conta dele chega .não paga aqui mas paga lá com Deus. Bando de Lixos
a conta de uns dois já chegou, nem precisa ser bom de memória pra saber quem são.
Realmente é “fim dos tempos”. Jesus esta às portas. O vandalismo tomou conta de vianopolis. Tive um prejuizo imenso com um painel que eu paguei para afixar no muro do azilo. Passou vandalo por la é deu dois cortes imensos no meu painel. Fico muito triste, pois, trabalho duro o dia todo para sustentar e ensinar meus filhos trabalharem, para nao sair pela rua destruindo tudo . faltam pais pios. Muito indignada
Essa postagem era pra ser colocada debaixo da materis sobre os vândalos