Máquinas de empresa que realiza pavimentação asfáltica danificam rede/ramal da Saneago e Bairro São José fica sem água tratada

IMG-20180423-WA0038 IMG-20180423-WA0039 IMG-20180423-WA0040

No último sábado, 21, máquinas da empresa que realiza pavimentação asfáltica no Bairro São José danificaram rede e ramal da Saneago na Avenida 19 de Agosto. Por isso, está faltando água tratada naquele bairro.

De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, o bombeamento de água para aquele bairro foi suspenso, a fim de evitar vazamento e desperdício de água no local onde aconteceu o rompimento de rede e ramal.

Uma equipe da Saneago está trabalhando no local e o mais provável é que o fornecimento de água aos moradores do Bairro São José seja restabelecido no período da tarde desta segunda-feira, 23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima