Há vários dias, moradores do Residencial Blazi e Bairro de Lurdes estão enfrentando problemas com o fornecimento de energia elétrica da concessionária Enel.
Segundo reclamações chegadas à nossa reportagem, a energia está em meia fase.
Além de não ter a energia elétrica como precisam, os moradores correm o risco de ter aparelhos queimados.
Reclamações diversas foram registradas na Enel, mas até o fechamento desta matéria, apesar de promessas dos atendentes de que uma equipe seria enviada ao local, a situação continuava a mesma.
Nossa reportagem enviou, via e-mail, as reclamações dos moradores para a Assessoria de Imprensa da Enel.
Seria de grande valia que as autoridades municipais também reclamassem junto à Enel, buscando solução para este problema enfrentado por moradores do Blazi e Bairro de Lurdes.
Falta de respeito com o consumidor! Já tem uma semana que estamos nessa situação.
Todo dia essa semana e hj tbm. Tá um saco. E é sempre assim: começa às 18h aprox e só volta 23h. Teve um dia q a energia voltou mais cedo, q foi na quarta do jogo do flamengo.
É um tira e coloca na tomada… é muito descaso com a gnt. Todo dia eu tento registrar um chamado. Não dá!!!
Na verdade,o que já era ruim está pior,péssima prestação de serviço dessa Enel.
Realmente seria de grande ajuda se alguma autoridade fizesse alguma coisa, pois só os moradores ligar e registrar a reclamação não adianta de nada, pois todos os dias eu ligo e eles não manda ninguém pra dar assistência e resolver o problema, é uma situação que ficamos de mãos atadas refém de uma empresa que não tem compromisso com o consumidor.
O problema ja se arrasta a uma semana, e sempre no mesmo horário e a ladainha e sempre a mesma dos atendentes que ja ta indo uma equipe para o local e nada. e vc não pode reclamar mais veemente que eles ti cortam, porém na hora de cortar a energia eles veem rapidinho. Privatizou piorou. Alô Enel vamos resolver os nossos problemas e deixa de blá blá blá.
Ñ tem cabimento todos os dias essa situação
Obrigada Olivio, por divulgar essa situação