Moradores do Bairro de Lurdes e Blazi reclamam que estão há vários dias com energia em meia fase

 

thumbnail-34Há vários dias, moradores do Residencial Blazi e Bairro de Lurdes estão enfrentando problemas com o fornecimento de energia elétrica da concessionária Enel.

Segundo reclamações chegadas à nossa reportagem, a energia está em meia fase.

Além de não ter a energia elétrica como precisam, os moradores correm o risco de ter aparelhos queimados.

Reclamações diversas foram registradas na Enel, mas até o fechamento desta matéria, apesar de promessas dos atendentes de que uma equipe seria enviada ao local, a situação continuava a mesma.

Nossa reportagem enviou, via e-mail, as reclamações dos moradores para a Assessoria de Imprensa da Enel.

Seria de grande valia que as autoridades municipais também reclamassem junto à Enel, buscando solução para este problema enfrentado por moradores do Blazi e Bairro de Lurdes.

 

7 comentários em “Moradores do Bairro de Lurdes e Blazi reclamam que estão há vários dias com energia em meia fase”

  1. Todo dia essa semana e hj tbm. Tá um saco. E é sempre assim: começa às 18h aprox e só volta 23h. Teve um dia q a energia voltou mais cedo, q foi na quarta do jogo do flamengo.

    É um tira e coloca na tomada… é muito descaso com a gnt. Todo dia eu tento registrar um chamado. Não dá!!!

  2. Realmente seria de grande ajuda se alguma autoridade fizesse alguma coisa, pois só os moradores ligar e registrar a reclamação não adianta de nada, pois todos os dias eu ligo e eles não manda ninguém pra dar assistência e resolver o problema, é uma situação que ficamos de mãos atadas refém de uma empresa que não tem compromisso com o consumidor.

  3. O problema ja se arrasta a uma semana, e sempre no mesmo horário e a ladainha e sempre a mesma dos atendentes que ja ta indo uma equipe para o local e nada. e vc não pode reclamar mais veemente que eles ti cortam, porém na hora de cortar a energia eles veem rapidinho. Privatizou piorou. Alô Enel vamos resolver os nossos problemas e deixa de blá blá blá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima