A Secretária de Saúde de Vianópolis, Juliana Vitor de Freitas, informou à nossa reportagem na tarde desta segunda-feira, 16, que uma mulher de 50 anos e uma criança de 9 anos de idade, residentes em Vianópolis, foram notificadas como casos suspeitos de Coronavírus.
Juliana Vitor de Freitas informou que já foram colhidos materiais para realização de exames e o resultado está sendo aguardado.
A mulher e a criança tiveram contato com pessoas que vieram do exterior e manifestaram sintomas da doença. Elas estão em isolamento domiciliar até a chegada do resultado dos exames.
A mulher e a criança não são da mesma família.
A Secretária também informou que uma mulher com sintomas gripais que foi levada para Goiânia na data de hoje, 16, não é suspeita de coronavírus, pois não teve contato com ninguém que tenha viajado para o exterior. Ela, que foi operada recentemente, foi encaminhada para o hospital que ficou internada quando da cirurgia.
Desde o inicio do ano está sendo noticiado o rápido avanço da doença, ai a pessoa vai pra fora do país, volta e tem contatos com outras pessoas . É muita irresponsabilidade na cabeça de uma pessoa dessa.
Infelizmente é assim que funciona a sociedade.
O exemplo começa pelo nosso Presidente que fala fala que o vírus COVID 19 é fantasia…