Mulher residente em Vianópolis pede ajuda para rever seu filho que lhe foi tirado 30 anos atrás

O jovem vianopolino Antônio Marcos Pereira, mais conhecido por Marquinhos, ao saber do desejo de uma mãe de rever seu filho que lhe foi tirado, 30 anos atrás, em Maeetinga, Estado da Bahia, comoveu-se e procurou nossa reportagem para realizar uma campanha e conseguir recursos para a mulher viajar até onde mora seu filho, um servente de pedreiro de 30 anos de idade.

A história de vida da mãe Carolina Alves Santos, tem momentos de sofrimento, grandes dificuldades e muita tristeza.

Quando tinha cerca de 20 anos, ela foi abusada por um homem em Maeetinga e engravidou. Dias depois de dar a luz ao seu filho, este foi picado por um barbeiro na região escrotal.

O homem que engravidou Carolina tomou a criança da mãe, alegando que ela não tinha condições de arcar com o tratamento que o garoto precisava receber.

Sem recursos financeiros e sem ninguém para defendê-la, num local, onde, na época, o poder financeiro falava mais alto, Carolina nada pôde fazer. O garoto foi, inclusive, registrado no nome do homem que abusou de Carolina e de sua esposa.

Anos depois, Carolina conheceu José Araújo dos Reis, com quem se casou e veio residir em Goiás, indo morar inicialmente em Goianápolis e posteriormente em Vianópolis.

Com José Araújo dos Reis, vendedor de doces em Vianópolis conhecido por Zé Cocada, Carolina teve duas filhas, Liliane Santos dos Reis, hoje com 26 anos, casada, residindo no Bairro São José, e Ana Maria Santos dos Reis, com 14 anos de idade.

Carolina, Zé da Cocada e a filha Ana Maria residem em uma modesta casa no Bairro São Vicente.

Ana Maria é uma das alunas destaques do Colégio Armindo Gomes, para alegria dos pais Zé da Cocada e Carolina.

E o filho de Carolina, hoje com cerca de 30 anos, depois de uma longa procura, descobriu que sua verdadeira mãe residia em Goiás.

Após localizá-la, Robério Queiroz dos Santos, que foi registrado pelo casal que lhe tirou da mãe, passou a ter contato com sua irmã e mãe, via telefone.

Feliz com notícia de seu filho, Carolina, hoje com 51 anos e diversos problemas de saúde, agora faz planos para visitá-lo.

Enfrentando problemas mentais, Carolina toma diversos medicamentos ao dia, mas trabalha normalmente em sua casa, lavando, passando e fazendo as refeições da família com a ajuda do esposo e de sua filha mais nova.

Robério, que é casado e tem uma filha pequena, é servente de pedreiro em Maeetinha, não tendo recursos para vir conhecer a mãe.

Nossa reportagem inicia hoje uma campanha para que as pessoas de Vianópolis e região possam ajudar Carolina a rever seu filho e também conhecer sua neta. Ela pretende viajar juntamente com suas duas filhas para o Estado da Bahia.

Os gastos de ida e volta ficam em torno de R$ 800,00.

As pessoas que queiram ajudar Dona Carolina a rever seu filho, pode depositar sua doação na conta/poupança de número 1753-0, Operação 013, agência 4652 de Vianópolis, da Caixa Econômica Federal, em nome de Carolina Alves Santos.

Buscando maior transparência na campanha, pedimos que os comprovantes das doações sejam enviados para o WhatsApp da nossa reportagem: 62. 9995-2100.

 

thumbnail (23)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

thumbnail

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

thumbnail (33)

thumbnail (34)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima