Na manhã desta quinta-feira, 23, Dia de Visitas, uma mulher tentou entrar na Unidade Prisional de Vianópolis com um celular envolto em um saco plástico dentro de um pote de margarina.
De acordo com informações do Chefe do Cartório Penitenciário da Unidade Prisional, Eduardo Augusto dos Santos, Rosilaine Moreira da Cruz de Souza, de 25 anos de idade, na visita que faria, informou que estava levando compras para o reeducando Jhon Luiz de Carvalho. Dentre as compras, estava um pote de margarina.
Ao realizar uma minuciosa revista, os agentes encontraram no fundo do pote de margarina, um celular da marca Samsung, dentro de um saco plástico.
Em seguida, por ordem do Diretor da Unidade Prisional de Vianópolis, João Batista de Brito, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior ouviu a mulher e a liberou em seguida, conforme determina a lei para os casos de infrações de menor potencial ofensivo.
Agora, ela responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
O Delegado contou à nossa reportagem que ela prestou depoimento dizendo que um motociclista que ela não conhece lhe parou na rua, e pediu para entregar algumas compras para o reeducando Jhon Luiz de Carvalho.
Parabéns pela ação.
Infelizmente a justiça é assim no Brasil,injustiça total e falta de respeito com os servidores da área da segurança pública,lugar de bandidos (as) e na cadeia.
Falou tudo.