A Escola Superior do Ministério Público de Goiás divulgou ontem, 09, o resultado preliminar da prova de redação da 89ª seleção de estagiários em Direito da instituição.
Foram classificados, nesta etapa, os candidatos que obtiveram 50% de acertos na prova objetiva e nota não inferior a 6 na redação.
A seleção está sendo realizada para o preenchimento de vagas em diversas cidades do Estado de Goiás. Dentre elas, Vianópolis.
No entanto, em nossa cidade, cinco pessoas se inscreveram na seleção, mas somente duas compareceram e realizaram a prova objetiva e a redação. Porém, nenhuma das duas conseguiu notas suficientes nem na prova objetiva, nem na redação, tendo sido desclassificadas do certame, conforme determinação do edital publicado pelo Ministério Público de Goiás.
É provável que o Ministério Público faça outra seleção para o preenchimento de uma vaga de estagiário em Direito na Promotoria de Justiça de Vianópolis. No entanto, isso só deverá acontecer após a atual seleção chegar ao seu final.
Com certeza, o preenchimento da vaga só deve acontecer no próximo ano.