Novamente!
Moradores do Bairro de Lurdes e Residencial Blazi estão novamente enfrentando problemas com a energia elétrica fornecida pela Enel.
Como ocorreu dias atrás, hoje, 04/03, a energia elétrica nos setores citados está em meia fase.
O problema recorrente significa dificuldades para os moradores e alguns deles, acionaram nossa reportagem na noite desta quinta-feira.
Eles pediram nossa reportagem que enviasse novamente, como foi feito dias atrás, um comunicado a Assessoria de Comunicação da Enel, a fim de que providências sejam tomadas para o que problema seja resolvido realmente.
Dias atrás, a Enel enviou e-mail à nossa redação informando que o problema havia sido solucionado.
No entanto, os moradores voltam a conviver com a energia em meia fase e correndo o risco de ter aparelhos queimados.
Eles podiam avisar no aplicativo sobre esses cortes. Sacanagem!!!!
Eu só quero saber um seguinte. S por um acaso a minha televisão ou a minha geladeira queimar. Que é que vai pagar a conta. Pq s vc atrasar a conta de energia,a Enel,jovem logo cortar sua energia. E aí!!!!!!!
A gnt q estuda à noite fica sem estudar, né???
Só acumulando matéria. Muita falta de consideração dessa enel
Esse bairro aqui sempre sofreu com essa rede que traz energia pra cá, agora isso de ficar meia fase.. já teve um dia que ficamos mais de 15horas seguidas sem energia, Sem falar que não pode nem ameaçar que vai chover que já estamos sem energia e os bairros em volta tudo com energia. É um vai e volta sem parar quero ver se queimar algum eletrodoméstico se a enel vai pagar!
Isso já passou da hora da prefeitura entrar em ação e pedir a troca desses fios que faz ligação da rede ou até mesmo do transformador que com certeza deve estar com problema.
Pelo amor de Deus algum político aí faça alguma que está difícil viu! Só queremos o que é de direito nosso
Efeito da privatização de um monopólio. Má prestação de serviço e preços altos.
Verdade
Vai lá… privatiza mais! Eu acho é pouco! Quem mandou o povo ser besta de votar em político neoliberal!