A Polícia Civil do Estado de Goiás realizou ontem, 16, a Operação Octopus, com foco na desarticulação de uma associação criminosa responsável por roubos e outros crimes como o tráfico de drogas em Silvânia e em outras cidades do Estado de Goiás.
A operação comandada pelo delegado de Silvânia, Leonardo Sanches, efetuou prisões em Silvânia, Vianópolis, Leopoldo de Bulhões, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Bela Vista de Goiás. Segundo ele, a organização criminosa controlava o tráfico de drogas nas cidades citadas e, além disso, diversos de seus integrantes praticavam roubos na região.
Segundo o delegado Leonardo Sanches, os membros da organização criminosa atuavam dentro e fora dos presídios de Silvânia e Aparecida de Goiânia.
A operação começou em janeiro do passado, quando a Polícia Civil deu origem às investigações acerca dos envolvidos.
De acordo com o delegado de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, que colaborou com o delegado Leonardo Barbosa Sanches, três pessoas residentes em Vianópolis foram presas, sendo elas: José Cristiano da Rocha, Nilson Caixeta e Lilian Rodrigues Santos.
Tavendo olivio assim que se faz se a policia fica so dentro de uma viatura andando pra la e pra cá,o resultado é. negativo,mas quando a policia desce da viatura e faz buscas e abordagens pessoal o resultado sempre sera positivo. Espero que a policia continua assim,parabéns.