
Fonte: PORTAL ZAP CATALÃO E POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS.
Uma briga motivada por ciúmes terminou em confusão generalizada, danos materiais e prisão por embriaguez ao volante na noite de ontem, 01/05, na localidade de Caraíba, município de Vianópolis.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 e envolveu dois homens — um deles, ex-companheiro da mulher que motivou a discussão.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição, via telefone funcional informando sobre uma briga entre dois rapazes.
Segundo relatos, um deles aparentava estar embriagado e teria agredido-o outro com uma chave de roda, atingindo sua cabeça.
Em resposta, o homem ferido pegou seu veículo, uma VW Saveiro, e colidiu intencionalmente contra o portão da residência do agressor.
A colisão causou a destruição do portão, danos à estrutura da garagem e ao veículo VW Gol branco que estava estacionado no local.
A ex-companheira, pivô da briga, estava presente, mas optou por não prestar representação formal contra nenhum dos envolvidos. Após o incidente, o motorista da Saveiro fugiu do local, mas foi interceptado pelos policiais na via principal do povoado.
Durante a abordagem, constatou-se que ele apresentava sinais de embriaguez e conduzia com o licenciamento do veículo irregular.
O homem foi submetido a exame clínico no Hospital e Maternidade São Sebastião, que confirmou a embriaguez, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
O veículo foi removido para o pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que poderá imputar aos envolvidos os crimes de dano qualificado (art. 163 do Código Penal), embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e outras infrações administrativas de trânsito.
momentos de fúria causa demência passageira.
Aí qual dos dois vai pagar o Portão.