Comandada pelo Tenente Dário, a Polícia Militar realizou na noite de ontem, 16, em Vianópolis, a Operação Saturação.
Bloqueios foram realizados em diversos locais da cidade com abordagens a pessoas, assim como checagem de documentação de veículos.
Viaturas e policiais de Vianópolis e de outras cidades da região participaram da Operação Saturação.
Essa é mais uma das ações determinadas pelo Comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Divino Alves, que esteve na semana passada em Vianópolis e discutiu com autoridades e moradores os problemas de segurança pública enfrentados pelos vianopolinos.
Depois da visita do comandante geral da PM, diversas operações de bloqueios foram realizadas em Vianópolis, assim como foi intensificado o patrulhamento durante o dia pelas ruas da cidade.
Na operação realizada ontem, de acordo com o Tenente Dário, foi apreendido um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas de Vianópolis, que devido à documentação atrasada, foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
No interior do veículo Fiat Uno, que era conduzido por um trabalhador em cerâmica residente em nossa cidade, os policiais militares encontraram uma porção de maconha. Como portar maconha para uso próprio não configura crime, o trabalhador não foi preso. Se fosse uma quantidade maior, o motorista poderia ser enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Agora, ele responderá apenas a um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrências, por conta do veículo.

Entao se a policia fica dentro só de uma viatura andando pra la e pra ca o resultado será sempre negativo.mas quando a policia fica fora da viatura abordando e fazendo um trabalho ostensivo. O resultado sempre sera positivo,espero que continui assim fazendo blitz abordagens e principalmente tendo um contato mair com a população e mostrando para estes bandidos quem manda aqui. Parabens
Gostaria muito q pegassem os desgraçados que se dizem traficantes que quebraram minha casa, a polícia nem se quer foi na minha residência, aliás me ensinaram dentro da delegacia que se der uma facada ou um tiro é legítima defesa, sai de lá radiante de felicidade porque se eu cometer um crime talvez eu nem vou presa. Minha casa fica na rua Ismael Dias Pereira na Michele, a única da rua q tem os Blindex quebrados por um bando de vagabundos.