
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Vianópolis, comandados pelo Delegado Kennet Carvalho, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade, investigado pela prática reiterada de furtos em nosso município.
De acordo com informações do Delegado de Polícia, Kennet Carvalho, o jovem é conhecido pela reiteração criminosa e possui inúmeras condenações criminais por delitos patrimoniais, além de responder a diversos outros processos em andamento do mesmo tipo de crime.
Além do mais, diz o Delegado de Vianópolis, atualmente, o homem possui pena total que ultrapassa 14 anos de reclusão em regime fechado, embora estivesse em liberdade mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de garantir a ordem pública, o Delegado Kennet Carvalho representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, pedido que contou com parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
Assim sendo, o homem foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia.
👏👏👏👏👏
Reincidência em Furtos: Mesmo condenado a 14 anos, homem usando tornozeleira continua a delinquir. Do ponto de vista criminológico, isso mostra falha grave na ressocialização e monitoramento. A situação exige regime mais rigoroso, controle mais severo e intervenção imediata, para impedir que continue colocando a sociedade em risco.