
Policiais Civis de Vianópolis, comandados pelo Delegado Kennet Carvalho, cumpriram mandado de prisão preventiva em uma cerâmica de São Miguel do Passa Quatro, em desfavor de um homem de 43 anos de idade, acusado de estuprar a própria filha desde que ela tinha apenas 10 anos de idade.
A prisão aconteceu após investigações, relatos de testemunhas e da própria vítima – atualmente com 21 anos de idade – que, inclusive, apresentou às autoridades policiais um vídeo feito por ela, onde é possível confirmar os abusos que sofria.
De acordo com o Delegado Kennet Carvalho, a mãe da jovem, de 39 anos de idade, foi indiciada por omissão.
Recentemente, a vítima formalizou o registro dos fatos e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. No entanto, as medidas estariam sendo descumpridas pelo investigado, circunstância que, somada ao concreto risco de reiteração delitiva, motivou a representação pela prisão preventiva por parte da Polícia Civil.
Após sua prisão, o trabalhador em cerâmica foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
