
Policiais Civis de Vianópolis, comandados pelo Delegado de Polícia, Kennet Carvalho efetuaram a prisão de um elemento de 32 anos de idade, com diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e crimes patrimoniais, atualmente usando tornozeleira eletrônica, acusado de participar de uma sessão de tortura contra um homem de 29 anos de idade, ocorrida em uma invasão que fica entre os Bairros São José e São Vicente.
A prisão aconteceu após a Polícia Civil tomar conhecimento de um vídeo que registrava agressões extremamente violentas.
Nas cenas, é possível ver a vítima inicialmente agachada, de costas para dois elementos, sendo agredida com pedaços de madeira. Ao final das agressões, o homem cai e um dos agressores continua dando pancadas em suas costas.
As diligências apontaram que a motivação da tortura estaria relacionada a um aparelho celular supostamente entregue à vítima anteriormente, que teria vendido o objeto.
Inconformado, o autor, acompanhado de dois comparsas ainda não identificados, sendo um deles responsável pela filmagem e outro pelas agressões, abordaram a vítima e passaram a espancá-la de forma brutal, como forma de castigo pessoal.
Os agressores buscavam obter da vítima uma confissão pelos supostos furtos, caracterizando um típico caso de “tribunal do crime”.
O elemento preso foi autuado em flagrante pelo crime de tortura e encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, estando à disposição do Poder Judiciário.
O homem agredido violentamente foi atendido no Hospital de Vianópolis e, em seguida, encaminhado para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia). Após ser atendido naquela unidade de saúde, ele foi liberado e já se encontra em casa se recuperando das agressões sofridas.
Apesar das diversas hematomas, a vítima não teve nenhuma lesão grave.
Revoltante a polícia ainda prende a disciplina, atrasa lado e ripa msm..