POLÍCIA CIVIL DE VIANÓPOLIS CONCLUI INVESTIGAÇÕES DA MORTE DO JOVEM VIANOPOLINO BRUNO GONÇALVES MOHN

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9a DRP, realizou operação na data de hoje, 21.03.2024, e efetivou cumprimento do mandado de internação provisória de um adolescente de 17 anos, após investigação e representação da Polícia Civil, suspeito da prática dos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver do adolescente Bruno Gonçalves Mohn, ocorrido em 21.01.2024.

O Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Andersson, informou que o mandado expedido pela Justiça foi cumprido na data de hoje, 21/03.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Atos Infracionais de Goiânia, estando à disposição do Poder Judiciário.

No vídeo abaixo, o Delegado de Polícia titular da DP/Vianópolis, Kennet Andersson Carvalho, traz detalhes da investigação concluída hoje pela Polícia Civil.

47 comentários em “POLÍCIA CIVIL DE VIANÓPOLIS CONCLUI INVESTIGAÇÕES DA MORTE DO JOVEM VIANOPOLINO BRUNO GONÇALVES MOHN”

      1. nenhum culpado de crime deve ficar sem pagar pelo ato cara

        é só que tem sim gente sofrendo lógico

        fosse teu amigo ou teu parente cê não estar nem aí??? fosse tú sua família não ia sofrer não importa a idade? tudo trágico

    1. Novo delegado querendo mostrar serviço. Tomara que ajude nossos adolescentes a não se meterem em confusões. Vianópolis precisa de políticas preventivas. Tem toda uma geração gritando por socorro.

    1. na verdade só os pais sofrem mas o infrator tinha que ter pena rígida de que adianta perder pra soltar logo brasil presisa por lei rígida que faça valer

    1. Concordo. Essa mesma polícia que está sendo parabenizada pela investigação é omissa ou tráfico e a venda de bebidas alcoólicas para menores em nossa cidade. Muito triste.

      1. Parabéns ao delegado pela agilidade no processo. As famílias de um lado e do outro sofre. A família do Bruno por ter perdido um filho no momento de preparação do seu currículo estudantil e preparação para seu futuro e pro outro lado no mesmo sentido os pais ver o filho apreendido por algo que fez de errado. Fica minha dica: filhos escuta mais seus pais e tenham Deus no seu caminho q tudo dará certo.

  1. enquanto não resolver o problema dos adolescentes tendo acesso a essas porcaria de droga e bebida livre assim o tráfico continua

    Tem que limpar tudo isso de vps pra essas coisa parar

  2. Triste porque esse jovem internado tem uma mãe que com toda certeza não ensinou seu filho a fazer isso e mais triste ainda porque logo vai ficar maior de idade e nada mais pagara pelo feito de tirar a vida de um “amigo”

  3. Tá mas e aí? Concluiu a investigação e não informou os fatos. O que houve? Qual foi a dinâmica do crime? Houve reconstituição do crime? Notícia bem vaga.

  4. Vianopolina, no meu ponto de vists cabe aos familiares primeirsmente fiscalizar seus menores e acompanha los qfo sair de casa. Sao muitos menores soltos à rua para os militares fiscalizar.

    1. mas eles só prende depois que a tragédia acontece né

      não quanto tá andando por aí fumando bebendo e indo em festa assim
      menor não pode ter quem vender pra ele não os pais sozinhos não controla mais nada

    2. Fe, acredito que ela se referiu ao problema da venda ilegal de bebida para menores, e do tráfico de drogas. Os comerciantes continuam vendendo para menores de idade visando o lucro, não se importando se está ou n dentro da lei. E claro que a família deve estar presente ao máximo na vida de todos os jovens, mas se vc for mãe, tiver um trabalho e seu filho estudar, vc sabe que é impossível estar com ele 100% do tempo. Esses jovens se espelham nos adultos, querem a nossa liberdade, querem poder ter vidas pessoais sem que os pais “peguem no pé”, querem sair e beber, assim como muitos pais fazem com os amigos. Aos olhos da sociedade bebidas alcoólicas são legais, deixam a festa mais animada e um PT ou outro são só momentos de vergonha, só acordando e entendendo o quão desnecessário e perigoso é esse tipo de consumo quando uma tragédia igual a essa acontece. Não ouse culpar os pais, de nenhum lado da história, a vida não é fácil e não é preto e branco, pequenas escolhas ruins acarretam em grandes problemas inimagináveis, podendo não acontecer hoje ou amanhã, mas uma hora acontecem.

      1. Sou mãe de uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 15 anos . Sempre trabalhei demais. Meus filhos sempre estão na minha companhia. Só não estou com eles no trajeto da escola e no período da escola, porém sou presente na escola. Todos funcionários da escola começando pela portaria att a direçao da escola, só elogiam meus filhos. Att hoje, por serem de menores, só saem na minha companhia. Levo eles a igreja toda semana. Eu nunca bebi bebida alcoólica e nunca fumei e o pai deles tbem não. Não frequento ambientes
        de bebedeiras. Então o exemplo fala muito alto. E ainda continuo dizendo que menores não podem sair por aí sozinhos.
        Tem muitos pais e avós que pedem os filhos menores para irem no comércio buscar bebidas alcoólicas e cigarros. Fica difícil para o comerciante tbem.

        1. Fe, que bom pra você ser esse exemplo todo, e ter uma família que ao que parece está imune aos maus acontecimentos. Então aproveita e interceda a Deus pelos outros que infelizmente tem suas dificuldades.

          1. Luz, apenas respondi a primeira mensagem que foi direcionada a mim. A pessoa perguntou se eu tenho filho e se eu trabalho…. E não estou menosprezando ninguém. So acho que a responsabilidade de filhos menores na rua comprando bebidas e drogas são dos pais . Agora, vc não conhece meu coração para pedir pra eu interceder. E se eu já faço?!

          2. Outra coisa luz, todo ser humano está sujeito a cair em tentaçao. O inimigo está procurando brechas. Ainda somos todos humanos. Por isso não desejo mau a ninguém. E sim, é muito triste o que todas essas famílias estão passando.

          3. Luz, a minha primeira mensagem que respondi pra ti não ficou salva. Aquele resumo que vc leu da minha vida foi resposta que dei a uma pessoa que me abordou. Essa pessoa perguntou se tenho filhos e se tenho trabalho. E tbem me fez outras abordagens.

        2. Fe, ficamos felizes por ser um exemplo excepcional. Mas que tal comparar seu relato com o caso, para que possamos compreender melhor o que apontei?

          – Seus filhos tiram boas notas, assim como os envolvidos.
          – Todos que os conhecem vêem eles como exemplos e motivos de orgulho, assim como os seus devem ser.
          – Assim como você, os pais e avós envolvidos são pessoas boas e respeitadas, então não podemos chamá-los de maus exemplos apenas por não rastrearem cada passo dos filhos.

          Não podemos falar que o que aconteceu é apenas por não serem vigiados e saírem sozinhos na rua, se fosse assim todos da cidade estariam passando pela mesma situação, o que sabemos que não acontece. No fim, são muitos outros fatores.
          Ao colocar toda a culpa nos pais é por ainda mais peso nos ombros de quem já está sofrendo, sendo uma situação que nem eles nem ninguém merecia passar.
          Como bons cristãos o que nos cabe agora é acolher quem precisa, julgar menos e orar pedindo por mais paz, amor e força a todos ❤️

  5. povo querendo vingança e em vez de justiça e reabilitação não percebendo que é essa atitude que deixa os jovens assim 😤✊🏼 tem que ir na raiz do problema

  6. Justiça de Verdade

    Não é assim que funciona, caso tenha alguma dúvida pesquise, por favor, antes que outras pessoas leigas levem isso como verdade. A desinformação machuca ainda mais todos os envolvidos, principalmente quando espalhada por pessoas consideradas entendidas, como certas diretoras de escolas por aí, que só espalharam boatos, medo e ódio, em uma situação tão delicada e triste como essa. À todos os amigos e familiares, de todos os envolvidos, tenham força e continuem buscando pela verdade, um fato não apaga toda a história de uma pessoa, não se esqueçam disso.

    1. Realidade: Jovens adolescentes são muito mais influenciáveis, não tem opiniões formadas como a sociedade espera que adultos devem ter. Eles têm essa segunda chance para que possam se reerguer, aprender com os erros e viver uma vida correta, arrumar um emprego, se endireitar na vida, o que na maioria das vezes não acontece nesses casos envolvendo adultos. Se errarem depois novamente, irão arcar de novo com as consequências de seus atos, e ponto. Nesse ponto de vista a lei podia mudar sim, para que votar em representantes políticos também só pudesse ocorrer após os 18, depois que a pessoa terminou a escola, para ter mais conhecimento sobre o assunto e tomar boas decisões, pois, novamente, são muito influenciados por más ideias, não tendo experiências o suficiente para medir as consequências de algumas atitudes estúpidas.

  7. Só penso nas famílias, que dor para essas mães. Infelizmente filhos não pensam nas consequências dos atos e nem no sofrimento da família. Lamentável! . Duas famílias boas , com princípios, destruídas. Duas mães q choram.

    1. Carla, o que é triste é ver pessoas que não buscam por informações corretas antes de comentar achismos, pelo menos leia os comentários anteriores. Outras pessoas explicaram de forma sensata como funciona, e não, ninguém é solto só por completar os 18. 😊

  8. Eu só fico pensando na dor da mãe que perdeu um filho. Aqui em casa, tenho uma mãe que também perdeu um filho. E posso dizer: é uma dor que nunca acaba, se convive. Que Deus possa confortar o coração dessa mãe, agora que a justiça dos homens está agindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima