Policiais Civis de Vianópolis, comandados pelo Delegado de Polícia Bruno Barros, efetuaram a prisão de dois homens, um de 42 e outro de 45 anos de idade, acusados de abusar sexualmente de duas crianças, sendo duas irmãs de 9 e 10 anos de idade, que não residem na mesma residência.
Um dos acusados é padrasto e o segundo é pai de uma das crianças.
O padrasto, aproveitando-se da ausência da mãe ou distração da mesma, praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal.
O pai, segundo informações da Polícia Civil, praticou contra sua filha, por diversas vezes, durante o repouso noturno, diversos atos libidinosos, que foram revelados por investigações.
Ambos os investigados já têm passagem pela polícia, tendo sido condenados por tráfico de drogas, e contam com extensa ficha criminal pela prática de crimes como furto, roubo e ameaça, segundo informações da Polícia Civil.
Após os procedimentos legais, ambos foram recolhidos à Unidade Prisional de Silvânia, estando, portanto, à disposição do Poder Judiciário.

Meu Deus . Mães tem que terem cuidado com os companheiros.
Coisas desse tipo criam traumas eternos.
Eu não entendo como que tem uma longa ficha criminal e não estava preso… solto fazendo atrocidades. Que apodreça na cadeia esses monstros.
Homens ou qualquer outro ser humano que atua assim, tem que ser “Morto sem pena ou dó”… É simples um Monstro cruel que não respeita sua filha! não respeita ninguém!!!
Pra vcs mães vamos invitar de deixar suas filhas ou filhos qualquer pessoa e principalmente com os homens. Esses homens de hoje em dia parece cachorro viciado,(Lógico q não são todos). que não respeita nem uma criança. Como diz o Mundo tá perdido.
E pensar que ainda tem mais pedófilo aqui dentro da nossa cidade que ainda não foi preso, esses dois aí é só mais uns de muitos que ainda tem solto por aí!! Que a justiça seja feita a esses pedófilos!!
É impressionante a justiça brasileira ,se tinha ficha extensa pq estão livre pra continuar a cometer crimes e ainda contra crianças , q desta vez sejam condenados e boa sejam soltos esses demônios .
Tomara que na prisão também recebem bastante carinho dos presos.
É que morram
Aí é que mora o perigo, o abusador em mais de 90% dos casos são pessoas acima de qualquer suspeita, é um tio, um primo, padrasto, padrinho irmão (acredite pois tem) e muito mais. Aproveitam da confiança que a família tem na sua pessoa como o padrasto agora o pai como pode, é revoltante imaginar isso. Mães e pais fiquem atentas às crianças que recusam ir em algum lugar, crianças intolerantes à toques e abraços, aversão à alguma pessoa pq pode estar sendo ameaçada enfim nós somos guardiões de nossos filhos 24 horas por dia à vida toda. Prestem atenção nos mínimos detalhes. Nada de criança ficar sentando no colo de adulto pra sentar existe banco nada de aceitar presentinho constantemente até uma bolinha compra a confiança de uma criança e por aí vai. Vigiemos
No próximo dia primeiro de outubro teremos eleições para escolha de pessoas que comporão o Conselho Tutelar.
Temos que escolher aqueles que, junto com as Polícias Civil e Militar, farão cumprir verdadeiramente o ECA-estatuto da Criança e do Adolescente.
Basta de escolher em razão da necessidade de emprego.