
Policiais civis comandados pelo Delegado de Vianópolis, Kennet Anderson, efetuaram a prisão de um homem na cidade de São Miguel do Passa Quatro, acusado de estupro contra sua enteada de 20 anos de idade, portadora de retardo mental moderado.
O homem de 49 anos de idade reside em São Miguel do Passa Quatro e é companheiro da mãe da jovem.
De acordo com relatos, a vítima informou ao Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), que no último dia 07/05, aproveitando-se da ausência da genitora na residência, o investigado a forçou a manter relações sexuais sem seu consentimento.
A jovem informou também que os abusos já haviam ocorrido em outras oportunidades, sendo que o homem a ameaçava, caso contasse para a polícia, de repetir os atos e agredi-la novamente.
Após receber essas informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem, que, ao ser visto transitando em sua motocicleta no centro de São Miguel do Passa Quatro, foi abordado pelos policiais.
Após a lavratura da prisão em flagrante, o homem foi levado para o sistema prisional, estando à disposição do Poder Judiciário.

Q mofa na cadeia, e pague pelo seus altos.
A polícia tinha que mostrar a cara do safado pra todos conhecer