Uma equipe da Polícia Civil de Vianópolis, comandada pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, prendeu em flagrante delito na tarde de hoje, 21, o suspeito T.D.S., de 26 anos de idade, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, a Polícia Civil recebeu denúncia de que o mesmo, residente na zona rural, no último final de semana esteve em um bar de Vianópolis, ostentando uma espingarda.
Diante da denúncia, policiais civis de Vianópolis reuniram informações, e localizou o homem em uma fazenda. Ao proceder a busca, foi apreendida na posse do mesmo uma espingarda calibre 26.
Na ocasião, os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi autuado em flagrante delito como incurso no artigo 12, da Lei n° 10.826/03.
Para este caso, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, a lei prevê pena de detenção de 1 a 3 anos, e multa.
Após as formalidades legais, o investigado foi colocado em liberdade mediante recolhimento de fiança arbitrada pela autoridade policial.
Camarada ta prontinho para fazer de novo, essa tal de fiança é uma mamadeira para malandro e nunca chega a cumprir pena porque se condenado vem os atenuantes e da inicio a enrolação, no minimo pagara cestas básicas etc e isso nunca coloca paradeiro nas desobediências, ajustiça deveria ser mais rígida… Eita Brasil….