Polícia Civil prende homem que ostentava arma de fogo em um bar de Vianópolis

Uma equipe da Polícia Civil de Vianópolis, comandada pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, prendeu em flagrante delito na tarde de hoje, 21, o suspeito T.D.S., de 26 anos de idade, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, a Polícia Civil recebeu denúncia de que o mesmo, residente na zona rural, no último final de semana esteve em um bar de Vianópolis, ostentando uma espingarda.

Diante da denúncia, policiais civis de Vianópolis reuniram informações, e localizou o homem em uma fazenda. Ao proceder a busca, foi apreendida na posse do mesmo uma espingarda calibre 26.

Na ocasião, os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi autuado em flagrante delito como incurso no artigo 12, da Lei n° 10.826/03.

Para este caso, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, a lei prevê pena de detenção de 1 a 3 anos, e multa.

Após as formalidades legais, o investigado foi colocado em liberdade mediante recolhimento de fiança arbitrada pela autoridade policial.

 

thumbnail

1 comentário em “Polícia Civil prende homem que ostentava arma de fogo em um bar de Vianópolis”

  1. Camarada ta prontinho para fazer de novo, essa tal de fiança é uma mamadeira para malandro e nunca chega a cumprir pena porque se condenado vem os atenuantes e da inicio a enrolação, no minimo pagara cestas básicas etc e isso nunca coloca paradeiro nas desobediências, ajustiça deveria ser mais rígida… Eita Brasil….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima