


Atendendo determinação do 9º Comando Regional de Catalão, o Comandante da Polícia Militar de Vianópolis, Tenente Rogério e seus comandados estão intensificando os trabalhos de abordagem de veículos e motocicletas em diversos pontos da cidade.
A ordem superior é tirar de circulação veículos e motos que estejam trafegando em desacordo com as leis de trânsito.
Aliás, nos últimos meses, em Vianópolis e cidades da região, a Polícia Militar efetuou a apreensão de dezenas de motos, sendo a maioria, adquiridas em leilões, mas que estavam rodando de forma ilegal e ferindo a legislação de trânsito.
Desta maneira, quem estiver com veículo ou motocicleta com documentação irregular deve tomar providências para colocar em dia, evitando ser abordado em uma blitz e ter seu veículo apreendido.
Parabéns!!!
Não é justo com a gente que pega aulas, pagamos caro pra tirar carteira, pra outros andarem livremente por aí, sem responsabilidade alguma!!!
Quem nao tem condições de ter uma moto em dias ou tira CNH . Vai fazer oque ? Alguém vai pagar pra eles tira. ? E alguns mal tem uma moto pra trabalhar vai ficar sem ?
Vai.
Simples assim.
De acordo com a lei.
E um pai de família que tem uma moto de leilão pra trabalhar e depende de seu veículo pra tudo?
E o modo de condução da maioria dos motociclistas de Vianopolis está incompatível com as estreitas ruas do município.
Trafegam só em velocidade muito alta em qualquer rua e horário.
Muito perigoso.
Eu sou habilitado, tenho uma moto em dias .+ conheço muitas pessoas q trabalham serviço em roça e custaram da conta de comprar uma moto pra ir trabalhar .
Tem pegar é esses moleques q ficam empinando moto e correndo fazendo graça
Prende as motos de leilão certo,ano que vem elas tá tudo a venda aqui de novo,uma máfia hein, xiti.
Não acho errado apreender veículos irregulares. A minha moto foi apreendida mês passado, e eu tinha a plena ciência de que eu estava errada. Eu fiquei muito chateada mas foi pela forma como o policial que me abordou, e abordou outros ali, foi com muita falta de respeito e educação, era como se tivesse falando com bandido. Não é porque está de farda que deve ser GROSSO, SEM EDUCAÇÃO, PREPOTENTE E ARROGANTE.
E outra, é o “descaso”, só tem um policial pra liberação de veículo apreendido e ela não atende aqui todos os dias, então, fica difícil.
Issu e um absurdo u trabalhador ter seu único veículo pra trabalhar pra sustentar uma família que não tem condições de compra uma moto em dias ou até mesmo de tira carteira , aí vai e toma a moto trabalhador que não fais graça como esses moleque vagabundo , eu cresci nesse Vianópolis era bom mais agora acabo tá uma bosta , eu sou contra issu de vocês ter que pega moto de trabalhado que acorda todo dia cedo pra coloca uma comida na mesa todo mês .