Diversas ocorrências foram atendidas por policiais militares neste domingo, 30, em Vianópolis.
Buscando combater a perturbação ao sossego público e evitando que veículos circulem pela cidade com som acima do permitido, policiais militares fizeram a apreensão de GM/Corsa Classic.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, além de estar com volume alto, o veículo estava estacionado em cima do canteiro da Praça Ferreira dos Santos.
Nos últimos dias, este é o segundo veículo apreendido com som alto.
Dias atrás um veículo Gol foi apreendido pela PM e levado para o pátio da 3ª Companhia no Bairro Michelli. Sua condutora não era habilitada.
Depois de pagar as multas, os proprietários poderão retirá-los, sendo que os condutores devem comparecer a uma audiência no Fórum de Vianópolis.
Em outra ocorrência atendida neste domingo, 30, pelo Sargento Olímpio, Soldado Araújo, Alunos/Soldados Rodrigues e Edmar, um homem acusado de tentar matar seu sobrinho foi preso minutos depois de desferir facadas em seu parente.
A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro São Vicente.
A vítima foi levada por populares para o Hospital e Maternidade São Sebastião e não corre risco de vida.
O homem preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil nos finais de semana.
Após ser lavrado o auto de prisão em flagrante, o tio acusado de tentar matar o sobrinho, foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Em outra ocorrência, policiais militares comparecerem a um estabelecimento comerciante e foram informados que um homem tentou assaltar uma comerciante. Fizeram diligências, mas não conseguiram prender o homem.