Policiais militares encontram carga roubada em uma chácara nas proximidades de Adelinópolis

Sob a liderança do Tenente Souza Filho, Comandante do Pelotão da Polícia Militar Militar de Vianópolis, uma equipe da PM encontrou carga roubada em uma chácara nas proximidades da localidade de Adelinópolis.

Após receber denuncia anônima, através do 190, o Tenente Souza Filho, acompanhando pelos Sargentos Poloniato e Cardoso, dirigiram-se até a localidade de Adelinópolis para averiguar a procedência da informação recebida.

Na residência de uma chácara, os policias militares notaram uma movimentação estranha e adentraram na mesma. Dois elementos que estavam na casa empreenderam fuga por um mata, não sendo possível prendê-los.

Logo depois, o Tenente Souza Filho e seus comandados descobriram que no interior da casa estavam centenas de caixas de sabão em pó da marca Tixan, fabricado pela Química Amparo Ltda, que fica na cidade paulista de Amparo e que também tem uma fábrica em Aparecida de Goiânia. No total, foram encontradas na casa, 401 caixas, sendo que em cada caixa estão acondicionados 20 unidades de um quilo de sabão.

A carga foi levada para o Pelotão da Polícia Militar e durante o dia de hoje será transportada para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior tomará as providências cabíveis.

Este ano, é a segunda carga roubada que a Polícia Militar encontra no município de Vianópolis.

No dia 14 de agosto último, policiais militares encontraram em uma chácara nas proximidades de Ponte Funda, uma grande quantidade de sabão das marcas Ipê e Tixan, além de centenas de hidrômetros.

Manoel Divino Pereira da Silva (Divim), proprietário da chácara que fica na localidade de Adelinópolis, disse aos policiais que a última vez que esteve em sua propriedade foi no último sábado e que não a alugou para nenhuma pessoa. Tão logo ficou sabendo que sua chácara havia sido invadida, Manoel Divino entrou em contato com as autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima