
Entre lágrimas, quilômetros e orações, Polyana Xavier Cardoso, residente na localidade de Ponte Funda, venceu a depressão.
Hoje com 35 anos de idade, Polyana transformou dor em superação ao começar a correr e frequentar, assiduamente, uma igreja.
É uma história de coragem desta vianopolina que na manhã de hoje, 31/12, correu 15 quilômetros pelas ruas de São Paulo na tradicional Corrida de São Silvestre.
Ela é filha de Sílvio Cardoso e de Simone dos Santos Xavier, residentes em Ponte Funda, e mãe do jovem, Victor Cardoso Fernandes.
Polyana é patrocinada pela Academia Centro de Treinamento Triunfo de Vianópolis.
Polyana foi a primeira mulher de Vianópolis a participar desta corrida de nível internacional.
Ela concluiu o percurso em 1 hora e 30 minutos.
Falando à nossa reportagem após a corrida, Polyana disse que foi um prazer e uma alegria imensa participar da 100ª edição da São Silvestre, representando Vianópolis.
Por fim, agradeceu a torcida da família e amigos de Vianópolis e região.




Parabéns Polyana, que Deus te abençõe, e que vc continua lutando pelos seus objetivos. É um orgulho para nós Vianópolinos e mulher ter uma mulher participando da São Silvestre.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️❤️
Gente eu preciso de ajuda pra mim sair dessa depressão que vivo deis dos 19 anos de idade mais quando perdi meu filho ela piorou vou deixa meu número aqui se alguém quiser mim ajudar agradeço 64996411980
Muito orgulho da força e garra dessa minha maninha!Amo e tenho muita gratidão por ela!🙏🏽🥰