Em entrevista a Washington Luiz, do Jornal Positivo de Goiânia, o prefeito Issy Quinan Júnior defendeu a duplicação da Rodovia GO-010, que começa na saída de Goiânia e se estende até a cidade de Luziânia.
Na integra, a matéria publicada pelo Jornal Positivo no último domingo, 03, é a seguinte:
O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, político de muita credibilidade e um dos líderes de maior representatividade da Região da Estrada de Ferro, causou surpresa ao anunciar que está em busca da duplicação da GO-010.
Iniciativa que precisa ser apoiada por vários motivos que vão de encontro às necessidades de uma região grande, importante, rica e cada vez mais desenvolvida.
Issy Quinan Júnior disse que é uma obra de fundamental importância em todos os aspectos tanto sociais quanto econômicos.
A duplicação da GO-010, também vai gerar mobilidade, segurança e melhores condições de escoamento da produção.
Issy Quinan Júnior ressaltou ainda que, a rodovia é a única saída de Goiânia que ainda não é duplicada.
A respeito desse projeto, ele também tem conversado com outras lideranças inclusive com o deputado Tião Caroço, que também defende soma de esforços para viabilizar a realização dessa importante obra.
A manifestação do prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, de viabilizar a duplicação da GO-010, veio em meio a várias ações que ele tem desenvolvido como prefeito da cidade de Vianópolis.
quero saber é quando vai asfaltar as ruas que foram deixadas para traz no residencial blazi?
O residencial Blazi é um loteamento particular, acho eu, que por lei a responsabilidade por água energia e asfalto é do proprietário do loteamento.
o Vianopolino, que de Vianopolino não tem nada né, LOTEAMENTO PARTICULAR IGUAL O BLAZI, a responsabilidade e do proprietário do loteamento, a prefeitura de Vianópolis já fez foi mais que a obrigação por la. Procure seus direitos da forma correta.
Vianópolis, lugar de gente ingrata e sem informação.
Então vamos nos unir, todos nós que ficamos sem asfalto e não vamos pagar IPTU para a prefeitura já que ela não tem responsabilidade sobre o loteamento.
A duplicação já passou da hora
Parabéns prefeito 👏🏻👏🏻