PREFEITO MARCELO REZENDE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA ENTRE OS BAIRROS SÃO JOSÉ E SÃO VICENTE… INAUGURAÇÃO JÁ TEM DATA DEFINIDA

Durante entrevista que concedeu ao jornalista Célio Silva, no Programa Giro da Notícia, pela Rádio Rio Vermelho FM, o Prefeito de Vianópolis, Marcelo Rezende, anunciou a construção de uma iclovia entre os Bairros São José e São Vicente.

A ciclovia será construída com recursos próprios e será inaugurada no dia 19 de agosto próximo, quando de mais um aniversário de Vianópolis.

8 comentários em “PREFEITO MARCELO REZENDE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA ENTRE OS BAIRROS SÃO JOSÉ E SÃO VICENTE… INAUGURAÇÃO JÁ TEM DATA DEFINIDA”

  1. Vilson Martins de Souza

    Alô autoridades vamos ver aqui em ponte funda o campo sosaite porque a grama sosaite está se soltando todo sem manutenção a vários anos construiu e nunca mais fez manutenção na grama sosaite então por causa do problema Un a chance de um acidente na queda pode ser mais grave fizemos um vídeo mostrando o problema pedimos que alguém venha aqui vistoria e resolver o fato muito obrigado

  2. Ótima notícia! Porém pq junto com essa obra já não investimos também no asfalto e iluminação na única rua que liga o bairro ao resto da cidade? Diminuindo assim o tráfego desnecessário de carros e motos na rodovia…
    Será mesmo que uma simples ciclovia vai resolver o problema que os moradores do bairro enfrentam nessa travessia?
    Uma promessa que já temos desde o Issy e nada feito…

  3. Porque não faz uma obra completa? Pegou de frente o Zenaide e uns, no mínimo quinhentos metros parou,parou porque ? Porque parou ? Prefeito faz uma pista grande e completa pega da Estação segue pordetras dos dois campinhos e pordetras dos botecos onde mentiram que era para artesanato na verdade foi um golpe ,mas voltando a pista de ciclismo se falar que não pode Porquê pertence a Ferrovia digo na cara que é Mentira porque foi investido dinheiro público no sosaite da Esplanada da Estação onde nunca teve nem autorização para fazer o campo na época do Prefeito Neyton, sendo visto e notorio se tiver interesse do Município pode se fazer uma pista longa ejardinada simplis , Querendo tudo é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima