Prefeitura de Vianópolis não vai fechar Escola de Adelinópolis

O prefeito Issy Quinan Júnior, em reunião com o Secretário Municipal de Educação, Carlos de Souza Lobo, decidiu que a Escola Municipal Ângelo de Paula Albernaz da localidade de Adelinópolis não será fechada.

Devido ao pequeno número de alunos, foi ventilada dias atrás, a possibilidade da transferência dos estudantes daquela unidade educacional para a Escola Paulo VI.

Após pedido da comunidade escolar, o prefeito decidiu manter em funcionamento a Escola Municipal de Adelinópolis.

Em visita que fez àquela unidade, após a decisão do prefeito, Carlos de Souza Lobo esclareceu à direção e aos professores que a busca da melhor qualidade de ensino naquela escola deve ser uma constante. Além do mais, pediu aos professores para incentivarem os pais de alunos a terem uma maior participação na vida escolar de seus filhos.

 

1 comentário em “Prefeitura de Vianópolis não vai fechar Escola de Adelinópolis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima