Prefeitura atende reivindicação de moradores e realiza serviços de pavimentação asfáltica em trecho da Rua São José

Atendendo reivindicação de moradores, a Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, fez a retirada da pavimentação asfáltica de certo trecho da Rua São José, no Setor Delfino, buscando corrigir um desnível na pavimentação feita por administrações anteriores.

Após a retirada do pavimento antigo, a Prefeitura demorou a colocar o novo pavimento devido às chuvas ocorridas dias atrás e também às dificuldades de contratar uma construtora de outra cidade para fazer um pavimento considerado pequeno.

No entanto, no início do mês de janeiro, com autorização do Prefeito Issy Quinan Júnior, o Secretário Juliano Martins da Silva entrou em contato com uma construtora e, após, os trâmites burocráticos, o contrato para realização da implantação de um novo pavimento asfáltico foi assinado.

Na data de ontem, 31, após os serviços de terraplenagem, foi feita a imprimação, com a aplicação do CM 30.

Na data de hoje, 01, segundo o Secretário Juliano Martins da Silva, serão feitos  os serviços de implantação da capa asfáltica, concluindo assim o trabalho tão esperado por diversos moradores que estavam sofrendo com a poeira durante os dias de sol e com a lama durante os dias de chuva.

thumbnail (14)

3 comentários em “Prefeitura atende reivindicação de moradores e realiza serviços de pavimentação asfáltica em trecho da Rua São José”

  1. E ridículo a cena que presenciei e outros moradores presenciaram, no local no dia de ontem!
    Enquanto a poeira e a lama invadiam as nossas residências e nossas portas, não se via nenhum politico por lá e ontem tinha prefeito, secretários e alguns vereadores visitando o local, fazendo filmagens, tirando fotografias, etc…. Depois viram motivos de piadas e chacotas e acham ruim! Deveriam se envergonhar de aparecer lá neste momento e fazer suas cenas cinematográficas! Parece que até estão fazendo demais( principalmente uns vereadores que por lá circularam ); Desmanchar o que estava feito, mesmo que era mal feito e deixar esse tempo todo na lama e na poeira e agora fazendo pose como se fossem os donos da obra e ridículo! Eu me envergonharia de fazer tais aparições! E para não perder a viagem com a critica; Já começaram com novos erros, pois a terraplanagem não foi feita como deveria e saíram jogando um produto sobre a terra e pintando as nossas calcadas que já foram quebradas no inicio das ” obras “.
    Desculpem senhores mas não da para não divulgar mais uma critica a ” ALGUNS VEREADORES ” e a atual administração municipal.
    Tenho outro assunto que ainda aguardo solução de uma secretaria e até agora não vi nenhuma solução! E pergunto será que vai aparecer algum politico depois de uma possível solução? Fui até a prefeitura reclamar de um cumprimento da lei municipal de PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO e fui orientado pelo secretario que deveria enviar um oficio que o assunto seria resolvido logo a seguir e seguindo a orientação e para não correr o risco de errar na solicitação contratamos uma pessoa especializada para que fosse feito o oficio dentro dos padrões da lei e assim foi protocolado na prefeitura e isso já se estende por mais de 90 dias e nem a solução e nem a resposta até agora! A se aparecer um politico na minha porta para falar que resolveu o assunto! Não vai me custar colocar os meus cães para coloca-lo para correr de lá! Mas com certeza na próxima campanha politica vai aparecer alguns ou para pedir um voto ou sujando aminha caixa de Correios com os seus lixos.
    Como eu não me preocupo em manter a minha identidade escondida o meu nome e Flavio G Oliveira já conhecido por criticar as ações de alguns políticos e gestores.

  2. Fazendo justiça e não extendendo a critica a um secretario em especial que esteve em outros momentos no local e não deixou de atender aos moradores em nenhum momento e não esta aparecendo somente agora para ser visto proximo a obra.
    Devemos agradecer ao Juliano que esteve em varios momentos nos ouvindo e como sabemos que não podia resolver sozinho apenas podia nos ouvir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima