Faleceu na noite de sábado, 09, na Rodovia Orizona/Pires do Rio, a jovem Josiane Rosa Batista da Costa, de 24 anos de idade.
Josiane atuava como professora de apoio do Colégio Estadual Armindo Gomes e residia em Ponte Funda.
Josiane que era filha do Sargento Joel, policial reformado da Polícia Militar do Estado de Goiás, e viajava no sentido Orizona/Pires do Rio em um veículo Ford/Fiesta, placas de Pires do Rio.
De acordo com informações conseguidas por nossa reportagem, Josiane perdeu o controle do veículo, que capotou e ela foi a óbito.
Nas redes sociais, a diretora do Colégio Armindo Gomes, Marilúcia das Graças Bernardes Nascimento, lamentou o falecimento da colega de trabalho Josiane Rosa Batista da Costa e informou que não haverá aulas nesta segunda-feira, 11, naquele estabelecimento de ensino.
Outras pessoas de Vianópolis e região também usaram as redes sociais, para lamentar o passamento da jovem professora.
O corpo de Josiane foi sepultado em Pires do Rio, onde residem seus pais.
Uma pessoa se manifestou nas redes sociais que viu o capotamento do carro de Josiane após passar por um dos enormes buracos que existem no trecho entre Orizona e Pires do Rio, principalmente nas proximidades de Pires do Rio.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, socorreu a professora, que foi levada para o Hospital de Pires do Rio, onde já chegou sem vida.
A ocorrência do acidente foi registrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (Posto de Pires do Rio).