Lançado no Bairro São Vicente pelo Prefeito Samuel Cotrim, no início deste mês, o Programa “CIDADE DA GENTE, CIDADE INTELIGENTE” será desenvolvido na próxima semana na localidade de Ponte Funda.
Com o envolvimento de diversas secretarias, serão oferecidos serviços de limpeza, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, tapa buracos, além de ação de combate à dengue.
Os moradores devem recolher lixo e entulhos de seus quintais e colocar à frente das residências até quarta-feira, 24, para que a municipalidade faça o recolhimento.
A partir do dia 26, sexta-feira, não serão mais coletados entulhos particulares, e quem os deixar nas ruas e calçadas na localidade de Ponte Funda será notificado pela fiscalização municipal.