Promotor de Justiça diz que está indignado com a realização de festa em uma chácara nos arredores de Vianópolis e que participantes serão punidos

thumbnail-34Falando à nossa reportagem na noite deste domingo, 21, o Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira disse que está indignado com a irresponsabilidade das dezenas de pessoas que estavam em uma festa clandestina nos arredores de Vianópolis na tarde deste domingo, 21. Ele criticou duramente essas pessoas, a maioria de jovens, e disse que eles não estão imunes à covid-19.

E mais, segundo Lucas César Costa Ferreira, os jovens podem contaminar pais, avós e outros familiares ao se aglomerem em festas que não estão sendo permitidas de serem realizadas.

Na entrevista concedida à nossa reportagem, ele disse que essas pessoas estão cometendo um crime e, por isso, responderão judicialmente.

O Promotor de Justiça disse que vai solicitar a lista com os nomes de todos os que estavam na festa.

Lucas disse que vai chamar na Promotoria de Justiça o responsável pela festa e os participantes e, certamente, eles pagarão por essa absoluta irresponsabilidade. E pontuou: “Quem não cumpre a lei e quem não se previne, deve pagar”.

Ainda na entrevista, Lucas César Costa Ferreira parabenizou a Secretária Juliana Vitor de Freitas pelo belo trabalho que realiza no combate a covid-19.

Também teceu elogios ao Comandante da PM de Vianópolis, Tenente Rogério, e seus comandados, que estão atuando de forma responsável no enfrentamento ao novo coronavírus.

Por fim, disse: “Nós começamos a semana com o pé esquerdo e triste com este tipo de situação, mas não deixarei de fazer meu trabalho, buscando punição para as pessoas que estavam nesta festa”.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA OUVINDO AS RÁDIOS LÍDER FM E RIO VERMELHO FM.

5 comentários em “Promotor de Justiça diz que está indignado com a realização de festa em uma chácara nos arredores de Vianópolis e que participantes serão punidos”

  1. Todos devem ser punidos, e pagar bem caro pelo q fizeram! Se só eles se contaminarem, tudo bem… não querem nada mesmo, mas quantos idosos q se cuidavam e foram contaminados pelos jovens! E viram a óbitos… parece que tem titica de galinha na cabeça…

  2. Devia ser desburocratizar o sistema de denúncias para o ministério público, é muito difícil fazer uma denúncia, o povo anda até desanimado ainda mais nessa pandemia , falam denúncia denúncia, mas é uma burocracia que muitos desiste, fazer o que né… Coloca aí um canal fácil de Denúncias ao publico .

  3. Penso que o dono do local realizado a festa deveria ser punido severamente, pois o mesmo tem que estar consciente do caos que encontra nosso mundo, e ainda tem a ousadia de alugar pra eventos clandestinos!!! Acredito que se ninguém tivesse a audácia de alugar as chácaras pra esses eventos, nada disso aconteceria e não chegaria a essa situação de calamidade no qual se encontra! Se os mais velhos não se conscientizam, os mais novos que não irão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima